Templo de Belo Horizonte: Localização e primeiras imagens gráficas divulgadas

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias divulgou a localização e a imagem gráfica do exterior do 13º templo no Brasil. Esse templo foi anunciado em abril de 2021 — pelo Presidente da Igreja, Russell M. Nelson.

O Templo de Belo Horizonte Brasil será construído em um terreno de 4,8 hectares, localizado na Rua Professor José Vieira de Mendonça, em Belo Horizonte, Brasil. As plantas mostram um templo de um andar, com aproximadamente 2500 metros quadrados.

Também pode ser interessante: Como foi a cerimônia de abertura de terra do Templo de Salvador

Localização Templo de Belo Horizonte

O templo em Belo Horizonte será o 13º templo anunciado no Brasil.

Os outros templos dedicados estão localizados em Campinas, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife e São Paulo. Um templo foi concluído e está sendo preparando para ser dedicado no Rio de Janeiro; três estão em construção: Bélem, Brasília e Salvador; e outro foi anunciado em São Paulo Leste.

Plantas mais detalhadas desse templo ainda estão sendo desenvolvidas. Mais informações serão divulgadas posteriormente. Ainda não foi estabelecida a data de abertura de terra.

Os Santos dos Últimos Dias consideram os templos como a “casa do Senhor” e o lugar mais sagrado de adoração na terra. Os templos são diferentes das capelas da Igreja. Todos são bem-vindos para assistir as reuniões dominicais e outras atividades durante a semana nas capelas.

O objetivo principal dos templos, no entanto, é que os membros fiéis da Igreja participem de cerimônias sagradas, tais como casamentos que unem famílias para sempre e batismos em favor de ancestrais falecidos que não tiveram a oportunidade de conhecer o evangelho enquanto vivos.

Fonte: Newsroom

| Headlines

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *