fbpx

Transmissão da cerimônia de abertura de terra do Templo de Belo Horizonte

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou que a cerimônia de abertura de terra do Templo de Belo Horizonte será realizada no dia 17 de junho de 2023, às 10h, e o Élder Juan A. Uceda, membro da Presidência da Área Brasil, presidirá o evento. 

Para assistir à transmissão ao vivo da cerimônia, confira o link:

Templos no Brasil

Contando o templo em Belo Horizonte, há 18 casas do Senhor no Brasil, com templos dedicados localizado em Belém, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo; dois em construção, em Brasília e Salvador; e outros anunciados em Maceió, Londrina, Vitória, Ribeirão Preto, Santos e São Paulo Leste.

Existem 1,5 milhão de Santos dos Últimos Dias no Brasil em mais de 2.100 congregações. O trabalho missionário começou em 1928 no país.

Também pode ser interessante: Cresce o número de templos sem uma estátua do Anjo Morôni

Os templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são diferentes das capelas onde os membros se reúnem para os cultos de adoração dominical. Templos são considerados casas do Senhor, onde os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados através do batismo e outros rituais que unem as famílias para a eternidade. No templo, os membros da Igreja aprendem mais sobre o propósito da vida e fazem convênios para seguir Jesus Cristo e servir aos seus semelhantes.

Fonte e Imagem: Newsroom

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *