fbpx

Anunciados o Presidente e Diretora do Templo de Brasília

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou nesta quinta-feira (9) o Presidente e Diretora do Templo de Brasília.

Raimundo Pacheco de Pinho e Beatriz de Oliveira Pradera Pinho fazem parte da Ala Vicente Pires, Estaca Brasília Brasil Taguatinga e começarão a servir logo que o templo for dedicado, em setembro desse ano.

O Presidente Pinho é Líder de Missão de Serviço, e já serviu na Igreja como Setenta de Área, Presidente da Missão São Paulo Interlagos e Conselheiro na Presidência da Estaca Brasília Brasil Norte. Ele é formado na área de Recursos Humanos e nasceu em Brasília. Ele é filho de José Pacheco de Pinho e Laurita Eunice Silveira de Pinho.

A Sister Pinho é Líder de Missão de Serviço, e já serviu como Conselheira na Presidência da Primária da Ala e da Estaca, Presidente da Sociedade de Socorro da Ala, Conselheira na Presidência das Moças da Ala e serviu juntamente com seu esposo na Missão São Paulo Interlagos. Também nascida em Brasília, é filha de Pedro Bahia e Thereza Guilhermina Pradera.

Fonte: Church News

Relacionado:

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *