fbpx

Casa aberta e dedicação do Templo de Salvador

Renderização do Templo de Salbador, Brasil.

O Templo de Salvador Brasil abrirá para visitação pública. A visitação pública vai acontecer de quinta-feira, 22 de agosto, a sábado, 7 de setembro de 2024 (exceto domingos). O templo será dedicado no domingo, 20 de outubro de 2024. O Élder Neil L. Andersen, do Quórum dos Doze Apóstolos, dedicará o templo em duas sessões às 10h e às 13h30 (horário de Brasília).

Antes da visitação pública, o templo abrirá para visitas de mídia na segunda-feira, 19 de agosto de 2024. Os convidados visitarão o templo antes da visitação pública na terça e quarta-feira, 20 a 21 de agosto de 2024.

As sessões dedicatórias serão transmitidas para todas as unidades do distrito do Templo de Salvador Brasil.

O Templo de Salvador Brasil foi anunciado em outubro de 2018 pelo Presidente Russell M. Nelson . “Nossa necessidade de estar no templo regularmente nunca foi tão grande”, disse ele antes de anunciar 12 novos templos, incluindo o Templo de Salvador Brasil.

No Brasil temos 23 templos anunciados, em construção ou em funcionamento. O Templo de Salvador Brasil será o 11º templo em funcionamento no país. Os outros 10 templos em funcionamento estão em  Belém,  Brasília,  Campinas,  Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo . O  Templo de Belo Horizonte Brasil  está em construção. Os templos anunciados estão em Florianópolis, Goiânia, João Pessoa, Londrina, Maceió, Natal, Ribeirão Preto, Santos, São Paulo Leste, Teresina e Vitória .

Hoje, há quase 1,5 milhão de santos dos últimos dias no  Brasil  (mais do que qualquer outro país, exceto os Estados Unidos e o México) em aproximadamente 2.175 congregações.

Fonte: Newsroom

Veja também: 

| Headlines, Templos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *