fbpx

7 Razões para Namorar um Rapaz Mórmon

rapaz mórmon

O mundo está em constante declínio. Os padrões estabelecidos por Deus e Jesus Cristo estão cada vez menos populares, e encontrar pessoas que têm os mesmos objetivos que você tem sido uma enorme dificuldade. As garotas se deparam constantemente com homens que só tem o desejo de iludir e mentir com relação ao quer realmente querem. Isso quando eles não as tratam como mero objetos criados para satisfizer os seus desejos carnais. Em meio a tanta preocupação amorosa, qual pode ser uma das soluções para essas amadas filhas de Deus? A resposta é: Namorar um Rapaz Mórmon!

Hoje, vocês verão 7 motivos pelos quais as mulheres devem realmente pensar em namorar um rapaz mórmon. Então moça, mórmons ou não, prestem muita atenção e leiam atentamente cada razão:

1.Eles não são perfeitos, mas são esforçados

É importante lembrar que um rapaz mórmon, ainda é um rapaz. Comum na maioria dos casos. Eles têm muitos dos mesmo defeitos que os homens tipicamente tem. Gostam de esportes, são um pouco desligados e às vezes até desorganizados. Mas eles se esforçam para vencer esses desafios. Isso os tornam diferentes da maioria dos rapazes de hoje. Rapazes mórmons não são perfeitos, mas são esforçados.

2.São educados e cavalheiros

Normalmente, quando um rapaz mórmon convida uma moça para sair ele segue o padrão da moda antiga. Isso significa que ele vai ser muito educado, vai tentar fazer com que a garota se sinta no céu. O desejo dele é que esse encontro seja o melhor possível, então vai insistir em coisas como: pagar o encontro, carregar a sua bolsa e até mesmo te levar em casa. Eles sabem que muitas coisas no mundo mudaram, e provavelmente as garotas também querem ajudar a pagar o encontro. Mas pelo menos no primeiro encontro, ele vai fazer questão de pagar e vai fazer questão de te levar em casa proporcionando algo magnífico para a garota que ele convidou. Então moças: aceitem essa cordialidade. Vocês vão deixá-los felizes! Rapazes mórmons são educados e cavalheiros.

3.Sabem Ouvir e São bons conselheiros

rapaz mórmon

Um rapaz mórmon gosta de ouvir.

Quase certo, rapazes mórmons mantém um estudo regular de diversos livros, na sua maioria esses livros são religiosos. Eles buscam aprender com homens e mulheres inspirados do passado. Por esse motivo eles vão ouvi-las atentamente, para compreender suas preocupações. Depois de ouvir de maneira sincera, a experiência adquirido com pessoas inspiradas gera uma ação imediata de aconselhar. Esses conselhos com frequência são inspirados e verdadeiros. Rapazes mórmons adoram ouvir e aconselhar.

4. São focados profissionalmente e buscam crescer

Esses rapazes se destacam em suas profissões. Quando eles entram em uma empresa, logo buscam dar o melhor deles lá. Alguns crescem rapidamente, e com frequência recebem cargos de liderança. A maioria desses rapazess estão sendo voluntários na Igreja, servindo em diversos chamados diferentes, isso irá ajudá-los a terem um certo destaque no mundo profissional. Os rapazes mórmons também querem crescer na vida. E acreditem… Quando eles pensam em crescer, quase nunca é sozinho! Eles sempre envolvem uma moça nesse crescimento. Tornando-se assim, um crescimento conjunto. Rapazes mórmons são foçados profissionalmente e buscam crescer.

5. Eles não olham só para a aparência física

rapaz mórmon

Um rapaz mórmon não olha somente para a aparência.

No mundo de hoje, é difícil encontrar homens que não buscam satisfazer seus desejos. Os rapazes mórmons por sua vez tem se destacado constantemente por serem diferentes da massa masculina. Quando eles vão namorar alguém a aparência física não é o único requisito a ser explorado. Para alguns esse nem é tão importante. Eles se atraem pela virtude, castidade e beleza interior. Ele vai tratar uma garota com gentileza e cuidado. Não vai olhar de um jeito carnal. Ele vai se esforçar para evitar isso. Rapazes mórmon não olham só a aparência física e nem com um olhar carnal.

6. Rapazes mórmons são honestos e inteligentes

Uma regra de fé que esses rapazes seguem é: “Cremos em ser honestos”. Outro fator que diferencia os rapazes mórmons dos outros rapazes são suas atitudes honestas. Isso é algo que eles acreditam. Que eles vivem por prazer. À medida que eles pregam através do exemplo sua honestidade, buscam constantemente aperfeiçoar suas capacidades seculares. Eles são rapazes inteligentes, que gostam de estudar e se aperfeiçoar. Isso é muito comum e constante entre eles. Rapazes mórmons são honestos e inteligentes.

7. Rapazes mórmons querem construir uma família eterna

Praticamente todo rapaz mórmon tem o forte desejo de ser esposo e pai. Eles vivem muitos de seus dias se preparando para isso. A família é algo que foi estabelecido pelo Senhor, e infelizmente o mundo vem distorcendo esse conceito. Os rapazes mórmons entendem o papel deles aqui nessa esfera terrena, eles não querem uma família somente para esta vida. A maioria tem um forte desejo de viver com sua família para toda eternidade. Rapazes mórmons querem construir uma família, uma família eterna!

casamento

Um rapaz mórmon quer se casar no templo.

Conclusão

Evidentemente os rapazes mórmons não são perfeitos, mas tem muito a oferecer. Com amor, tolerância e fé a melhor escolha a se fazer é namorar um digno rapaz mórmon. Eles são diferentes e podem proporcionar verdadeira felicidade para as mulheres desses últimos dias. Se você ainda está em dúvida se deve ou não namorar um rapaz mórmon, coloque essas razões na balança e não perca a oportunidade!

Para conhecer mais sobre os padrões de namoro mórmon leia também Para o Vigor da Juventude. (aqui)

| Vida dos Santos dos Últimos Dias
Publicado por: Ronigledison Oliveira
Missionário retornado, adora a história da Igreja e suas doutrinas. Ama futebol e sair com os amigos.
Degn
Falecimento do Presidente Degn
evento na capela
Feira de Autossuficiência em Goiânia foi um Sucesso!

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *