fbpx

Ex-modelo de sucesso rejeitou contratos para servir ao Senhor

Spencer Burhoe é um exemplo de como podemos seguir nossos padrões e ainda sim ter uma carreira de sucesso. Spencer trabalhou durante um tempo como modelo profissional e teve uma carreira muito bem sucedida no mundo da moda.

O modelo recusou um contrato com a Prada para se tornar um missionário da Igreja de Jesus Cristo. Burhoe serviu no Japão e compartilha seus pensamentos e conselhos para todos os Santos interessados na indústria do entretenimento.

Spencer é um homem de fé que apesar de ter vivido cercado por muitas tentações do mundo, mas ainda não diminui seus padrões.

Ele trabalhou para marcas conhecidas globalmente, como Ralph Lauren e Calvin Klein, e muitas sessões de fotos para revistas e desfiles de moda. Embora tenha tido grande sucesso na indústria da moda, ele ainda viveu pelos padrões da Igreja. ​

“Eu vou à Igreja e mantenho meus altos padrões morais”, disse ele.

Spencer viu muitos Santos dos Últimos Dias se mudarem para Nova York na esperança de ter sucesso na indústria do entretenimento.

No entanto, apesar de serem membros da Igreja, eles optam por baixar seus padrões para tentar se encaixar neste mundo, declarou à KSL News.

“Você não precisa diminuir seus padrões para ter sucesso ou se encaixar. Você pode estar no mundo ou onde quer que esteja e não fazer a mesma coisa que todos os outros. Normalmente, as pessoas vão admirá-lo por sua vontade de ser fiel aos seus padrões”, disse ele.

De acordo com a KSL News, Burhoe participou de palestras para jovens em Utah. Ele falou sobre estar no mundo, mas não ser do mundo. Sua escritura favorita é encontrada em Morôni 7:33:

“E Cristo disse: Se tiverdes fé em mim, tereis poder para fazer tudo quanto me parecer conveniente”.

Quando perguntado como ele equilibrou a religião e sua carreira de modelo profissional, Burhoe respondeu:

“Eu não acho que é tanto sobre manter o equilíbrio. Sim, a indústria da moda é muito misteriosa para aqueles que não trabalham nela e, especialmente, para aqueles com crenças conservadoras.

A indústria da moda é muito aberta sobre muitas coisas. Não é uma indústria que aprecia valores. No entanto, no meu caso, tenho meus padrões e vivo de acordo com eles.

No começo, quando as pessoas me perguntavam sobre esse assunto, sempre me pegavam de surpresa porque questionavam meu testemunho. Em qualquer indústria há um equilíbrio em termos de sua vida profissional, familiar e espiritual.

Especialmente na sociedade de hoje, é difícil trazer qualquer tipo de crença religiosa para o local de trabalho. Hoje não é permitido.

No meu caso, por exemplo, vou trabalhar, cumpro minhas responsabilidades e continuo vivendo meus padrões, tanto dentro quanto fora do set”.

Esta é uma adaptação do artigo que foi originalmente publicado no Moroni Channel com o título “Popular LDS Model Spencer Burhoe Still Lives In Church Standards Despite His Career“.

Veja também:

Jovem coloca carreira no futebol em segundo plano para servir missão
15 Santos dos Últimos Dias famosos que talvez você não conheça

| Vida dos Santos dos Últimos Dias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *