fbpx

A Igreja de Jesus Cristo compartilha seus 16 aplicativos a nível mundial

Compartilhar o Livro de Mórmon com alguém, seja um amigo ou um conhecido, geralmente requer coragem, amor e fé. O que nem sempre é necessário é uma cópia física do Livro de Mórmon.

Para ajudar os santos dos últimos dias em seus esforços, a Igreja de Jesus Cristo compartilhou uma variedade de aplicativos que você pode baixar ou compartilhar e que estão disponíveis para iOS, Android e Windows em mais de 100 idiomas.

Você também pode gostar: 71 coisas que aprendemos com o Livro de Mórmon

O Livro de Mórmon

Essa versão simples não possui notas de rodapé ou referências cruzadas, facilitando a leitura para aqueles que não estão familiarizados com o Livro de Mórmon. O aplicativo também tem reproduções do áudio do livro.

Esse aplicativo também inclui um guia de referência simples de passagens das Escrituras sobre Jesus Cristo, personagens, lugares e eventos ocorridos no Livro de Mórmon, bem como links para os vídeos correspondentes do Livro de Mórmon.

O aplicativo também contém informações para entrar em contato com os missionários, localizar as capelas mais próximas e encontrar respostas para perguntas que possam surgir ao longo do caminho.

Folhetos da Igreja

Esse aplicativo contém versões interativas dos folhetos publicados pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Domínio Doutrinário

Este aplicativo ajuda você a aprender os 100 domínios de escrituras do Seminário e as Regras de Fé.

Relatório de Problemas em Propriedades – FIR

Este aplicativo fornece aos líderes locais a capacidade de informar e revisar os problemas das propriedades de forma eletrônica.

Recordações do FamilySearch

Este aplicativo permite que você guarde e compartilhe fotos, histórias e gravações de áudio de seus antepassados.

Árvore do FamilySearch

Com este aplicativo você pode encontrar seus antepassados, adicionar nomes, editar informações e reservar ordenanças para seus familiares.

Evangelho para Crianças

Este é um aplicativo de aprendizagem para crianças que combina histórias ilustradas das Escrituras, livros para colorir, músicas e links para outros recursos para crianças.

Biblioteca do Evangelho

 

 

Com este aplicativo, você pode estudar, pesquisar, marcar e compartilhar o conteúdo do Evangelho, incluindo Escrituras, discursos da Conferência Geral, manuais, hinos e revistas.

Veja também: 3 Maneiras de ajudar as crianças a encontrar consolo e fé

Viver o Evangelho

Este aplicativo ajuda você a descobrir e compartilhar conteúdo inspirador; criar metas pessoais, lembretes, anotações em seu diário e atividades.

Mídia do Evangelho

Com este aplicativo você pode organizar, baixar e compartilhar conteúdo relacionado ao evangelho da Igreja.

JustServe

Este aplicativo está atualmente apenas em inglês e você pode explorar e procurar oportunidades de serviço ou compartilhar um projeto com uma organização.

Latter-day Saints Channel (Canal dos Santos dos Últimos Dias)

Este aplicativo compartilha programas de áudio e vídeos 24 horas por dia, bem como escrituras, palestras Gerais e revistas da Igreja.

Ferramentas SUD

Este aplicativo permite que você se conecte com os membros do seu bairro e estaca, acesse o calendário de eventos e as capelas da Igreja.

Música da Igreja

Este aplicativo permite que você explore e procure Hinos da Igreja, assim como a música do livro Músicas para Crianças. Você pode encontrar as letras de cada hino, as partituras e ouvi-las quando quiser.

Seminário e Instituto

Com este aplicativo, você pode se inscrever nas aulas, estudar o conteúdo do curso, acompanhar seu progresso e verificar sua presença.

Coro do Tabernáculo

Este aplicativo permite que você ouça música inspirada, veja as melhores apresentações do coro e ouça sua transmissão de música 24 horas por dia.

Fonte: Church News

| Vida dos Santos dos Últimos Dias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *