fbpx

Veja as primeiras fotos oficiais do Templo de Frankfurt depois da renovação

O público está convidado a visitar o recém-renovado Templo de Frankfurt da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A casa aberta começa na sexta-feira, 13 de setembro, e vai até o sábado, 28 de setembro de 2019, exceto aos domingos.

O templo, que está localizado a vários quilômetros ao norte de Frankfurt, na cidade histórica de Friedrichsdorf, será formalmente dedicado no domingo, 20 de outubro de 2019, em três sessões. Haverá também um devocional para os jovens com líderes sênior da Igreja no sábado, 19 de outubro de 2019.

Foi tomado um cuidado especial para preservar as principais características históricas do exterior do templo (como o revestimento de pedra e telhado de cobre), ao renová-lo. Novas árvores e arbustos foram adicionados à paisagem para complementar as plantas existentes nos terrenos do templo e para harmonizar com a vegetação geralmente encontrada na área de Friedrichsdorf.

O Templo de Frankfurt fechou em 2015 para uma renovação e ampliação, incluindo uma nova pia batismal subterrânea. Foi originalmente o quinto templo construído na Europa e o segundo construído nas fronteiras atuais da Alemanha, seguindo o Templo de Freiberg.

Durante os dez dias de casa aberta do Templo de Frankfurt em 1987, mais de 70.000 pessoas visitaram a estrutura sagrada.

Há cerca de 40.000 membros da Igreja na Alemanha em 152 congregações. Atualmente existem 209 templos em todo o mundo anunciados, em funcionamento ou em construção.

Os templos santos dos últimos dias diferem das capelas onde os membros se reúnem para as reuniões de adoração dominical.

Os templos são considerados “casas do Senhor”, onde os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados através do casamento, batismo e outras cerimônias que unem as famílias para a eternidade.

Fonte: LDS Living

| Templos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *