fbpx

Representações gráficas mostram a parte interna do Templo de Tooele Valley

Foram divulgadas novas representações que mostram o design planejado para a parte interior do Templo de Tooele Valley, em Utah, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O templo foi anunciado em abril de 2019 pelo Presidente da Igreja Russell M. Nelson. Uma representação exterior do templo de três andares e aproximadamente 6 mil metros quadrados foi divulgada em 7 de abril de 2020.

“Essas belas ilustrações retratam o cuidado e a atenção aos detalhes que entrarão na construção desta casa do Senhor”, disse Brent Roberts, diretor-gerente do Departamento de Projetos Especiais da Igreja.

“O templo é o nosso local mais sagrado de adoração. Acreditamos que este será um lugar onde os Santos dos Últimos Dias em Tooele Valley e ao redor, poderão obter paz e direção divina em suas vidas.”

O design deste templo apresenta um exterior de pedra fundida com telhas de cobre feitas no estilo pioneiro, disse Bill Williams, diretor de design de templo da Igreja.

Ele e outros arquitetos extraíram detalhes dos tabernáculos históricos próximos ao planejar esse templo.

Além disso, várias flores nativas de Tooele Valley são exibidas em todo o templo em várias salas, bem como em artes em vidro e no exterior do edifício.

Ainda não há uma data para a abertura de terra.

Em Utah há 17 templos em funcionamento. Além do Templo de Tooele Valley, também foram anunciados templos em Layton, Orem, Syracuse, Taylorsville e Washington County. E há um templo em Saratoga Springs atualmente em construção.

Fonte: LDS Living

Relacionado:

Élder Bednar: “Ao entrarem no templo, os Santos devem deixar que o templo entre em seus corações”

| Templos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *