fbpx

Presidente Nelson rededica o Templo de Manti Utah

O Presidente Russell M. Nelson fez uma aparição surpresa na rededicação do histórico Templo de Manti, em Utah. Diante das paredes sagradas do templo, ele ecoou sentimentos de reverência e gratidão, enfatizando sua importância eterna como “uma casa de paz, uma casa de conforto e uma casa de revelação pessoal”.

Ao seu lado estavam sua esposa, Wendy Nelson e outros líderes da Igreja, incluindo o Élder Ronald A. Rasband, do Quórum dos Doze Apóstolos e o Élder Kevin R. Duncan, Setenta Autoridade Geral e diretor executivo do Departamento de Templo.

A Irmã Wendy W. Nelson, ao lado das esposas de outros líderes, acrescentou sua voz à ocasião, destacando o propósito transcendente do templo além de sua linda arquitetura.

O Élder Rasband também compartilhou algumas palavras e expressou seu sentimentos de reverência e gratidão por aquele local sagrado. A rededicação marcou não apenas a renovação de um templo, mas também um compromisso renovado com um serviço maior e devoção a Deus.

A participação do Presidente Nelson na rededicação acrescentou mais um capítulo à história do Templo de Manti, juntando-se aos líderes passados que se dedicaram esta Casa do Senhor.

Em suas redes sociais, o Élder Rasband compartilhou sua experiência e testemunho sobre a dedicaçãodo Templo de Manti. O apóstolo escreveu:

“Melanie e eu fomos profundamente abençoados por estarmos presentes esta noite quando o Presidente Russell M. Nelson rededicou o Templo de Manti, Utah – a casa do Senhor.

Este templo sagrado é especialmente especial para mim porque minha história familiar está tão intimamente ligada a ele. Meu bisavô Andrew trabalhou neste templo depois que meu bisavô Jens faleceu durante a viagem da família ao exterior, enquanto os levava para Utah para estarem ligados a Deus e uns aos outros no templo do Senhor.

Por desígnio divino, o Templo de Manti, Utah, foi erguido em terra sagrada e consagrado por aqueles que, por mais de um século, fizeram e mantiveram convênios sagrados. Ele permanece como um testemunho da fé do povo em Jesus Cristo, da obediência às Suas leis, da gratidão pelo Seu amor e do reconhecimento do poder de Sua Expiação.”

A cerimônia de rededicação foi um tributo emocionante aos pioneiros que trabalharam incansavelmente para construir o Templo de Manti. Seus sacrifícios e fé inabalável foram honrados, lembrando os membros de seu legado duradouro. Enquanto o Presidente Nelson falava, suas palavras ressoavam entre os santos reunidos, exortando-os a fazer da adoração no templo um pilar central de suas vidas.

Fonte: Church News

Veja também: Por que a Igreja de Jesus Cristo constrói templos?

| Templos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *