fbpx

Novo comunicado da Igreja sobre as operações do templo durante o surto de Omicron

O Departamento de Templos divulgou o seguinte comunicado no dia 14 de janeiro de 2022:

“Após um breve fechamento devido ao surto da pandemia do COVID-19, os templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias começaram a retomar as operações em maio de 2020. Desde então, as ordenanças estão sendo realizadas nos templos conforme as condições locais e a saúde do governo e diretrizes de segurança permitem.

Continuamos a operar os templos de maneira segura e cautelosa e estamos monitorando os efeitos da variante Omicron. Os protocolos de saúde e segurança podem continuar a ser ajustados conforme as condições locais exigirem.

Somos gratos pela bênção de ter templos em todo o mundo funcionando durante a pandemia. Como os templos ainda não podem operar em plena capacidade e para permitir o distanciamento físico nas áreas de ordenanças, os horários de agendamento para as ordenanças são muito limitados.

Agradecemos a paciência e compreensão de todos os afetados. Pedimos aos frequentadores do templo que sigam todos os protocolos de saúde e segurança e não compareçam ao templo se apresentarem sintomas da COVID-19 ou tiverem sido expostos recentemente ao vírus.

Para ajudar todos a frequentar o templo enquanto a capacidade é limitada, incentivamos os membros da Igreja a agendar ordenanças com bastante antecedência, considerar participar de cada ordenança do templo e cancelar as que não possam cumprir o mais rápido possível para que outros possam agendar.

Os líderes e funcionários da Igreja estão trabalhando para expandir a capacidade para que mais pessoas possam frequentar o templo assim que for possível. Também estamos melhorando o sistema de agendamento do templo com base no feedback recebido. O bem-estar dos membros da Igreja e o desejo de ser bons cidadãos orientam todas as decisões em relação aos templos. Desejamos que todos desfrutem das bênçãos de servir e adorar na casa do Senhor.”

Fonte: Newsroom

| Templos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *