fbpx

A Igreja de Jesus Cristo divulga a renderização do templo de Davao Filipinas

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias divulgou uma representação externa que mostra o desenho planejado para o Templo de Davao, Filipinas.

O templo será construído em um terreno de 2,7 acres em Davao City, nas Filipinas. A estrutura terá dois andares e também incluirá o alojamento da presidência do templo e uma capela. A capela existente no local será removida.

Os planos detalhados do projeto deste templo ainda estão em andamento. Ainda não foi definida a data para a abertura de terra.

O templo foi anunciado em outubro de 2018 pelo presidente Russell M. Nelson. Existem dois templos no país, o Templo de Manila e o Templo de Cebu. Mais dois templos estão sendo construídos em Alabang e Urdaneta. Também foram anunciados templos em Cagayan de Oro e Bacolod.

Os Santos dos Últimos Dias consideram os templos a “casa do Senhor” e os locais de adoração mais sagrados da Terra. Os templos são diferentes das capelas da Igreja.

Todos são bem-vindos para assistir as reuniões dominicais e outras atividades durante a semana nas capelas locais.

No entanto, o objetivo principal dos templos é que os membros fiéis da Igreja participem de cerimônias sagradas, como casamentos que unem as famílias para sempre e batismos vicários em nome de antepassados ​​falecidos que não tiveram a oportunidade enquanto vivos.

Fonte: Newsroom

Relacionado:

Área Brasil divulga instruções adicionais para o retorno seguro das reuniões

| Templos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *