fbpx

Quiz: Essa escritura é do Livro de Mórmon ou da Bíblia?

Se você é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias a vida toda, converso ou não é membro, pode ser difícil dizer se certos trechos das escrituras vêm da Bíblia ou do Livro de Mórmon.

Confira os dez exemplos abaixo e compartilhe sua pontuação com seus amigos. Ah, e esqueça de compartilhar como você se saiu na seção de comentários aqui em baixo. Boa sorte!

"E falamos de Cristo, regozijamo-nos em Cristo, pregamos a Cristo, profetizamos de Cristo e escrevemos de acordo com nossas profecias, para que nossos filhos saibam em que fonte procurar a remissão de seus pecados."
Bíblia
Livro de Mórmon

Correto!

Errado!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
Bíblia
Livro de Mórmon

Correto!

Errado!

"Vinde a Cristo, sede aperfeiçoados nele e negai-vos a toda iniquidade; e se vos negardes a toda iniquidade e amardes a Deus com todo o vosso poder, mente e força, então sua graça vos será suficiente; e por sua graça podeis ser perfeitos em Cristo; e se pela graça de Deus fordes perfeitos em Cristo, não podereis, de modo algum, negar o poder de Deus."
Bíblia
Livro de Mórmon

Correto!

Errado!

"Eis que te tenho gravada nas palmas de minhas mãos; os teus muros estão continuamente diante de mim."
Bíblia
Livro de Mormon

Correto!

Errado!

"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece."
Bíblia
Livro de Mórmon

Correto!

Errado!

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se cesperam, e a prova das coisas que não se veem."
Bíblia
Livro de Mórmon

Correto!

Errado!

"E ainda mais, quisera que considerásseis o estado abençoado e feliz daqueles que guardam os mandamentos de Deus. Pois eis que são abençoados em todas as coisas, tanto materiais como espirituais; e se eles se conservarem fiéis até o fim, serão recebidos no céu, para que assim possam habitar com Deus em um estado de felicidade sem fim. Oh! Lembrai-vos, lembrai-vos de que estas coisas são verdadeiras, porque o Senhor Deus as disse."
Bíblia
Livro de Mórmon

Correto!

Errado!

"Vinde agora, e argui-me, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã."
Bíblia
Livro de Mórmon

Correto!

Errado!

"E agora, meus filhos, lembrai-vos, lembrai-vos de que é sobre a rocha de nosso Redentor, que é Cristo, o Filho de Deus, que deveis construir os vossos alicerces; para que, quando o diabo lançar a fúria de seus ventos, sim, seus dardos no torvelinho, sim, quando todo o seu granizo e violenta tempestade vos açoitarem, isso não tenha poder para vos arrastar ao abismo da miséria e angústia sem fim, por causa da rocha sobre a qual estais edificados, que é um alicerce seguro; e se os homens edificarem sobre esse alicerce, não cairão."
Bíblia
Livro de Mórmon

Correto!

Errado!

Compartilhe esse quiz para mostrar seus resultados !

Subscribe to see your results

Essas escrituras são do Livro de Mórmon ou da Bíblia?

Eu acertei %%score%% de %%total%%

%%description%%

%%description%%

Loading...

| Quiz

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *