fbpx

Presidente Nelson diz: “suas vidas nunca mais serão as mesmas se compreenderem estas coisas!”

Se há uma coisa que o nosso profeta queria que as pessoas soubessem durante a sua celebração de aniversário que foi transmitida para todo o mundo no dia 6 de setembro, era que “Jesus Cristo é literalmente o meu Salvador, o meu Redentor, o meu Exemplo e amigo.” Ele compartilhou essa mensagem novamente no Facebook após a celebração, acrescentando: “todos os dias da minha vida, agradeço ao meu Pai Celestial—em nome de Jesus Cristo—pelo dom da vida e o privilégio de servir Seus filhos.”

Mas isso não foi o fim dos presente e cartas de aniversário que o Profeta receberia para o seu 95º aniversário. Na verdade, o Presidente Nelson postou uma foto no dia 12 de setembro mostrando uma mesa cheia de cartões de aniversário.

“Queridos familiares e amigos preciosos, meu coração está cheio de sentimentos de amor e gratidão. Não posso agradecer-lhes adequadamente por todos os votos de felicidades no meu 95º aniversário. Li seus comentários amorosos, muitos cartões e cartas. Por favor, saibam dos meus sentimentos sinceros de apreço e afeto! Agradeço a todos, sinceramente”, disse o Presidente Nelson. Ele continuou:

“Que o Senhor os abençoe em sua vida. Eu testifico que Deus vive, e sei que Ele lhes ama, os Seus filhos. Ele quer que vocês tenham alegria, escolham retornar à Sua santa presença e recebam todas as bênçãos que Ele tem reservado para Seus filhos fiéis. Mais uma vez, a cada um de vós, expresso o meu amor, a minha gratidão e o meu testemunho.”

Ao longo deste tempo, quando os santos ao redor do mundo celebraram o nosso profeta, o Presidente Nelson rapidamente levou essa atenção e foco para outro lugar, nos direcionando para o nosso Salvador e Pai Celestial. Um dia depois de seu aniversário, o Profeta enfatizou o amor que o Pai Celestial tem por seus filhos, fazendo uma promessa aos santos dos últimos dias que se eles tiverem apenas um vislumbre da verdade eterna, suas vidas nunca mais seriam as mesmas:

Grande poder reside em aprender quem realmente você é. Por favor, dedique algum tempo para pensar em oração sobre esses fatos:

Você é uma filha ou filho eleito de Deus.

Você foi criado à Sua imagem.

Você foi ensinado no mundo espiritual para ser preparado para qualquer coisa e para tudo que você encontraria durante esta última parte destes últimos dias. Esse ensinamento está dentro de ti!

Aprenda por si mesmo quem realmente é. Pergunte ao seu Pai Celestial, em nome de Jesus Cristo, o que Ele sente por você e pela sua missão aqui na terra. Se perguntar com intenção real, com o tempo o Espírito vai lhe dizer a verdade que muda vidas. Registre essas impressões, reveja-as com frequência e as siga com exatidão.

Prometo-lhe que quando começar a ter um vislumbre de como o Pai Celestial te vê e o que Ele espera que você faça para Ele, você nunca mais será o mesmo.

 

Fonte: LDS Living

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *