fbpx

Élder Holland: “Estou dando a minha vida pela Igreja porque sei que ela é verdadeira”

Em um novo vídeo da Church News publicado em 30 de novembro, o Élder Jeffrey R. Holland, do Quórum dos Doze Apóstolos, compartilha seu testemunho pessoal de que Deus vive e que Jesus é o Salvador do mundo.

Apesar dos desafios e circunstâncias em que vivemos por causa da pandemia, uma das bênçãos que temos é o amor do Pai Celestial por cada um de nós, saber que Ele está disposto a nos ouvir e que os céus estão abertos para todos os Seus filhos.

“Ele é imutável, Ele não está sujeito às pandemias. Ele pode não só curar esse problema, mas também pode curar todo e qualquer problema em nossa vida”, compartilhou o Élder Holland.

Seu testemunho aos membros da Igreja e ao mundo é que “isso é verdade” e que não devemos esquecer que Ele realmente vive.

“Esta é a grande verdade de Deus. Não é um conto de fadas. Não é algo com que acordo todas as manhãs, e me pergunto: “Como posso enganar um outro grupo de pessoas hoje? Como posso fingir que algo é verdadeiro? Como posso montar uma grande farsa em público?”. Eu não faria isso, e minha vida me vale mais do que isso, e meu testemunho a meus filhos e aos filhos dos meus filhos vale mais do que isso, significa mais do que isso, minha integridade é mais do que isso”.

Além disso, o apóstolo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias compartilhou que não poderia “fingir” se soubesse que tudo não é real. Pelo contrário, ele expressou:

“Minha súplica todas as manhãs da minha vida é: Como posso expressar aquilo que sei que é mais verdadeiro do que qualquer coisa sobre a face desta terra? Como posso me expressar para uma pessoa, ou pessoas, sobre a realidade e a divindade do Senhor Jesus Cristo, o fato de que Deus vive, que os céus estão abertos? Tenho a incumbência de me colocar ao lado do Salvador do mundo, de defendê-Lo e defender a rocha que Ele é”.

Referindo-se a Joseph e Hyrum Smith, disse:

“Eles leram aquele livro porque sabiam que era verdadeiro, e sabiam que ele seria sua salvação”.

O Élder Holland, com uma voz cheia de emoção, compartilhou:

“Estou dando minha vida pela Igreja. Todos os dias, estou dando minha vida para a Igreja, porque sei que é verdadeira”.

Fonte: Church News

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *