fbpx

Élder Holland compartilha experiência de sua infância e ensina sobre esperança

Recentemente me perguntaram como consigo manter uma atitude de esperança em meio às provações da vida. Pensei em minha infância. O meu pai era um pai magnífico, amoroso e bondoso, mas não era ativo em nossa fé. Provavelmente passamos por um pouco mais de tensão em nosso lar do que em outras casas.

Às vezes, me preocupava se um dia meus pais iriam se divorciar. Mas se tivesse que viver tudo novamente, escolheria aquele pai e aquela mãe. Tivemos experiências familiares maravilhosas e os meus pais fizeram tudo o que podiam por mim. Eu os amo muito.

Holland

Foi só quando saí de casa que percebi que a minha família não tinha muito dinheiro. Por meio de um milagre, fui capaz de ir para a Brigham Young University e para a Yale University, ambos com bolsas de estudo. Tivemos de economizar, lutar, orar e esperar que tivéssemos dinheiro suficiente para pagar o dízimo e poder estudar. Então, eu não estou cego para enxergar as dificuldades da vida, mas acho que agora posso ver além delas.

Em meio à todas essas dificuldades, eu sempre soube que as coisas iriam ficar bem. Não era apenas esperança pela esperança – era esperança teológica, religiosa no Todo-Poderoso. Portanto, para todos os que passam por dificuldades hoje, eu digo: tenha esperança, seja feliz e sorria. Lembre-se de que Deus está do seu lado.

Ele não é um Deus zangado e perverso que está tentando enganá-lo. Ele torce para você, e não contra você. Ele é seu pai. Ele está ansioso para fazer tudo o que for possível para abençoá-lo. Ele ouve suas orações e deseja que você alcance tudo o que pode alcançar em sua via. Esse é o Deus em que acredito, e espero que você também acredite Nele.

Fonte: Facebook – Élder Jeffrey R. Holland

Relacionado:

Élder Holland comenta sobre como a pornografia é semelhante à COVID-19

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *