3 conselhos dos apóstolos modernos para fortalecer a fé em Jesus Cristo

Durante a última semana nas redes sociais dos líderes da Igreja, tivemos a oportunidade de aprender mais sobre como podemos fortalecer nossa fé no Salvador Jesus Cristo.

D. Todd Christofferson e David A. Bednar – membros do Quórum dos Doze Apóstolos e Dallin H. Oaks – membro da Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – compartilharam algumas maneiras de nos aproximarmos de Jesus Cristo.

Em uma semana tão difícil para todo o Brasil, essas palavras podem mesmo nos ajudar a ter nossas baterias da fé recarregadas. Confira o que eles falaram.

Ajudar as pessoas nos ajuda a ter mais fé

“Ao servirmos e ministrarmos como Ele, podemos ter uma fé perfeita no Salvador. Somos Seus amigos e Ele deu Sua vida por nós, e tem todo o poder de nos proteger e nos abençoar.

Presto-lhes meu firme testemunho de que a Ressurreição de Jesus Cristo é um fato. Você pode viver com uma esperança perfeita em Cristo para ajudá-lo agora e na vida eterna que virá.”

D. Todd Christofferson

Conhecer Jesus Cristo nos ajuda a ter mais fé Nele

“O Salvador nos admoestou a nos tornarmos como Ele é. Conhecemos o Senhor quando buscamos por meio do poder de Sua Expiação nos tornar como Ele. Conhecemos o Senhor quando servimos a Ele e trabalhamos em Seu reino. Conhecemos o Senhor mais plenamente quando não somente cremos Nele, mas cremos Nele e também em Suas promessas.

Crer Nele — aceitar como verdadeiros o Seu poder e as Suas promessas — traz perspectiva, paz e alegria à nossa vida. Sua Expiação é individual; é pessoal. E aplica-se a todos nós.”

David A. Bednar

Fazer pequenas coisas a cada dia fortalece nossa fé em Cristo

Todos precisamos aumentar nossa fé em Deus, o Pai Eterno, e em Seu Filho Jesus Cristo […]

E como podemos aumentar nossa fé? Ajoelhamos no início e no final de cada dia, com nossos familiares, se possível, e oramos ao Pai Celestial em nome de Jesus Cristo. Agradecemos a Ele por todas as nossas bênçãos, especialmente a Expiação de Seu Filho, Jesus Cristo, que nos dá a certeza da ressurreição e nos oferece a oportunidade de sermos perdoados de nossos pecados. Estudamos as escrituras diariamente. Frequentamos as reuniões sacramentais e renovamos nossos convênios ao tomarmos o sacramento. Guardamos os mandamentos e nos arrependemos de nossos pecados. Procuramos permanecer dignos de ter o Espírito Santo para guiar-nos no que o presidente Nelson chamou de caminho do convênio de volta a nosso lar celestial.”

Dallin H. Oaks

 

 

| Fé em Jesus Cristo, Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *