fbpx

Passo #4 – Verdade – Austin e Seu Vício em Bebidas Alcoólicas

Conheça a história de Austin, viciado em bebidas alcoólicas e em um estilo de vida que quase trouxe a ruína para sua vida e de sua família. Austin compartilha sua história e experiência de como a ajuda de líderes, o programa de recuperação e a confiança em Deus a ajudou a encontrar o caminho de volta.

“É muito difícil descrever a empatia, o amor, a honestidade, a humildade que você sente quando se dirige àquele grupo.”

A série “12 Passos Para Mudar” é uma produção de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons) e visa demonstrar que não importa quão longe você se encontre na tortuosa estrada do vício e pecado, há esperança para você. Ao invés de focar no impacto negativo proveniente de qualquer vício, a série “12 Passos Para Mudar” oferece uma perspectiva inspiradora de como o Evangelho e Graça de Cristo podem eliminar o pecado e resgatar o pecador.

Assista ao Passo #3 – Confiança em Deus – Sharon e seu Vício em Metanfetamina

Passo #4 – Verdade – Faça um minucioso e destemido inventário moral de si mesmo.

| Para refletir
Publicado por: Luiz Botelho
Luiz Botelho serviu na Missão Santa Maria e atualmente mora em Provo-Ut. Estuda Antropologia na Utah Valley University e descobriu na Ciência, História, Filosofia e Teologia sua verdadeira paixão. Atualmente trabalha voluntariamente como Diretor Internacional da FairMormon, é autor do Interpretenefita.com e um dos Diretores da More Good Foundation no Brasil.
Reunião Sacramental Testemunho
6 Dicas do Presidente Nelson para uma Reunião Sacramental Maravilhosa
Templo de São Paulo comemora 37 anos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *