fbpx

Homens que não se casaram nesta vida terão essa benção na eternidade?

Pergunta

Homens que não se casaram nesta vida terão essa benção na eternidade?

Sou um jovem solteiro. Tenho tentado encontrar uma companheira eterna, mas ainda não obtive sucesso. Sempre ouço dizer que se uma jovem moça não se casar por falta de chance, após essa vida, ela receberá essa oportunidade. E um homem que tem a responsabilidade de tomar a iniciativa, está tentando, mas não tem sucesso? Essa benção será negada a ele?

intimidade

Resposta

Obrigado pela sua pergunta. Parabéns pelo seu esforço diligente de buscar por uma companheira justa, a quem um dia você pode se selar e chamar de companheira eterna. Você nunca deve desistir ou comprometer os seus padrões, mesmo que a tarefa pareça extremamente difícil. Confie no Senhor de que todas as coisas acontecerão no tempo Dele. Ore para obter sucesso e continue a fazer a sua parte, vivendo de maneira digna a encontrar a pessoa certa.

Se permanecerem dignos, ambos, homens e mulheres, terão oportunidades iguais de partilhar de todas as bênçãos do Pai Celestial. Sugerimos que reserve um tempo para estudar o tema ‘Casamento Eterno’ no site da Igreja.

No manual do aluno do curso de Casamento Eterno, lemos a seguinte citação presente no tópico: Aqueles que não se casam

Presidente Lorenzo Snow:

“Não há nenhum santo dos últimos dias que morra depois de ter levado uma vida fiel que venha a perder alguma coisa por não ter conseguido fazer certas coisas por não ter tido essa oportunidade na vida. Em outras palavras, se um rapaz ou moça viver fielmente até o dia de sua morte e não tiver a oportunidade de casar-se, ele terá todas as bênçãos, exaltação e glória recebidos por qualquer homem ou mulher que tenha tido essa oportunidade e a desenvolvido. Isso é certo e garantido.” (Teachings of Lorenzo Snow, p. 138.)

Tenham a segurança de que vocês não serão esquecidos pelo nosso Pai Celestial. Ele está com vocês e conhece os seus desejos dignos e sinceros.

Fonte: AskGramps

Relacionado:

Como minha bênção patriarcal pode ser cumprida para que meus filhos sejam selados a mim se eu nunca me casar novamente?

| Para refletir

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *