3 histórias incríveis sobre intervenções físicas de anjos em situações desesperadoras

“Eu lhes prometo… os anjos irão ministrar a você também. Você pode não vê-los, mas eles estarão lá para ajudá-lo e você será capaz de sentir sua presença. ” – Ezra Taft Benson

Podemos sentir a influência dos anjos de muitas maneiras. No entanto, quando eles intervêm, eles fortalecem nossa fé e compreensão do amor e propósito de Deus para nós.

Neste artigo, vou compartilhar três histórias inspiradoras de anjos interagindo fisicamente com pessoas que precisam desesperadamente de sua ajuda.

Abraço divino

intervenções físicas de anjos

Muitos anos atrás, uma querida amiga perdeu o marido. Ela ficou com dez filhos, que ainda dependiam dela. Um grande fardo caiu sobre ela.

Senti um impulso de convidá-la para ir ao templo comigo, naquele momento de grande necessidade.

Enquanto eu estava lá, naquele momento crucial, de repente senti uma sensação de calor no meu coração que se espalhou por todo o meu ser por vários segundos.

Tive a sagrada sensação de ter acabado de receber um abraço espiritual do falecido marido da minha amiga, que me agradeceu por estar ali com sua esposa enlutada.

Foi uma experiência profundamente linda que sempre guardarei como um tesouro.

Também pode ser interessante: Histórias de anjos que protegem e cuidam de crianças

Cura angelical surpreendente

Håkan Palm, um homem da Suécia, compartilhou comigo uma experiência extraordinária onde anjos interagiram com ele após um acidente muito sério em novembro de 2018.

Aqui está sua história:

“Eu estava andando de bicicleta em uma estrada estreita nas Ilhas Canárias. Acelerei na última curva da estrada em direção a Arguineguín quando um carro passou rapidamente na minha frente e, de repente, diminuiu a velocidade.

Naquele momento, fui forçado a frear minha bicicleta com força para evitar uma colisão.

Minha roda traseira girou no ar e eu voei do guidão da bicicleta. De uma altura de cerca de um metro e meio. Eu vi o inevitável chegando. De repente, caí de cabeça no asfalto.

Primeiro meu capacete atingiu o asfalto e depois meu nariz. Senti um puxão horrível no pescoço, sabia que era uma coisa ruim.

O peso do meu corpo pressionou contra minha cabeça e eu congelei, deitado de costas. O motorista do carro nem percebeu o que aconteceu e continuou sua jornada.

Imediatamente após o acidente, abri os olhos e vi três homens de camisa branca inclinados em minha direção na rua …

Eles pegaram minha cabeça com as mãos e balançaram suavemente para cima e para baixo. Senti seus dedos na minha cabeça. Um dos três expressou algo em uma linguagem que eu não entendi.

Quando o homem parou de falar, eles cuidadosamente colocaram minha cabeça no trilho. Um deles me olhou nos olhos e disse duas vezes em uma linguagem que entendi:

‘Tudo estará bem. Vá com calma’.

Os homens me disseram que haviam chamado uma ambulância.

Quando eles se levantaram, pude vê-los dos joelhos para cima. Eles estavam vestidos de branco. Quando a ambulância chegou, os três homens desapareceram. Eles me transferiram para um hospital em questão de minutos.

No hospital, o médico não encontrou danos nas vértebras ou em outras partes do esqueleto.

Eu poderia ter morrido no acidente. Porém, estou convencido de que os três homens eram anjos, que em uma língua celestial me deram uma bênção de saúde, chamaram uma ambulância e depois foram embora ”.

Håkan recebeu uma bênção dos anjos que nunca esquecerá.

Também pode ser interessante: Como anjos ajudaram Joana d’Arc, Cristóvão Colombo e George Washington

Anjos ajudam uma garota a levantar um carro

Em uma estrada estreita na montanha, a mãe de Shakayla percebeu que estava indo na direção errada. Ela tentou virar, mas o carro ficou perpendicular à estrada. Se avançasse, poderia cair do penhasco, então ficou presa.

Sua mãe entrou em pânico com medo de que algum carro pudesse fazer a curva em qualquer direção e atingir o veículo dela. A única coisa que poderia ajudá-los era alguém levantar o carro e virá-lo.

Shakayla orou fervorosamente com grande fé durante esta situação muito urgente:

“Pai Celestial, dá-me forças para cuidar disso! Eu sei que você me ajudou da última vez e sei que vai me ajudar de novo! “

Imediatamente após sua oração, esta menina de 11 anos saiu, pegou o carro e começou a movê-lo. Disse:

“O carro parecia leve e consegui dar a volta para que mamãe pudesse dirigi-lo.”

Shakayla aprendeu que os anjos a ajudaram a erguer o carro e movê-lo na direção que deveria.

Sua experiência me fez lembrar de uma escritura em que Néfi fala de anjos que o apoiaram. Ele disse:

“E de dia eu orava fervorosamente diante dele; sim, eu levantei minha voz às alturas; e anjos desceram e ministraram a mim.”

Essas experiências durante sua viagem forneceram a Shakayla respostas diretas a suas orações e deram-lhe o alicerce de sua fé, como fizeram com Néfi.

Os anjos trazem o amor de Deus

Os anjos intervêm em nossas vidas de maneiras diferentes. Recebemos um toque de cura, força sobre-humana ou um abraço emocional.

Quando os anjos intervêm, eles fortalecem a fé e a compreensão do amor de Deus por nós.

Você já sentiu a intervenção de anjos em sua vida?

Fonte: Meridian Magazine

| Para refletir

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *