fbpx

Como compartilhar a sua luz através das redes sociais

Se você usa as redes sociais, compartilhe mensagens e conteúdos que trazem luz e alegria a sua vida.

Procure oportunidades de oferecer esperança àqueles que estão passando por momentos desafiadores.

Compartilhe

Muitas pessoas buscam pelo que é bom e por aqueles que irradiam luz. Se você usa as redes sociais, compartilhe mensagens e conteúdos que trazem luz e alegria para sua vida.

Procure oportunidades de oferecer esperança àqueles que estão passando por momentos desafiadores. Marque pessoas em conteúdos inspiradores para que eles sejam compartilhados.

Seja verdadeiro

Seja autêntico, honesto e verdadeiro com quem você é. Esteja aberto e disposto a conversar sobre seus desafios. Relaxe e ria um pouco.

Quando você compartilhar ou postar algo, lembre-se que você não precisa parecer com outra pessoa, seja você mesmo.

Compartilhe suas próprias experiências e o que está em seu coração, assim sua mensagem será poderosa o tocará o coração de outras pessoas.

Escute

Reflita sobre o que compartilha e como você pode se conectar com as pessoas. Busque inspiração, então escute e siga as inspirações e impressões que receber.

Escute o que as pessoas estão dizendo e perguntando sobre as suas mensagens. Tente entende-las. Ouça-os e evite o confronto.

Converse

Procure as pessoas que têm perguntas ou comentam em suas publicações. Compartilhar luz pode fortalecer relacionamentos através de conversas individuais.

Quando as pessoas leem o que você compartilha, elas irão se conectaram com aquelas palavras de uma maneira individual e pessoal.

Às vezes, elas podem conversar com você por mensagens privadas. Se isto acontecer, responda.

Convide

Convide as pessoas com quem você conversa para fazer algo que seja natural e que os aproxime do Salvador.

Pode ser algo simples como responder com gentileza, faça uma pergunta que os faça pensar, compartilhe um vídeo ou algum outro site que possam visitar.

Como estamos em um período de distanciamento e isolamento social, faça convites para reuniões familiares online e lembre-se que os missionários continuam trabalhando, e estão prontos e ansiosos para ensinar.

Fonte: churchofjesuschrist.org

Relacionado:

Redes sociais: Nossos líderes ensinam a como encontrar esperança através de Cristo

| Para refletir

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *