fbpx

Redes sociais: Nossos líderes ensinam a como encontrar esperança através de Cristo

É uma grande bênção ter a Internet e as redes sociais nesses tempos de isolamento social. Podemos entrar em contato em tempo real com nossa família e amigos, assim como podemos receber inspiração de nossos líderes, por meio de suas postagens em suas redes sociais.

Fizemos compilação de suas mensagens edificantes sobre como encontrar esperança através de Cristo e o significado da Restauração. Vamos ver!

Presidente Russell M. Nelson

No domingo, 17 de maio, o Presidente Nelson postou em sua conta do Twitter um convite para orar:

“Derrame seu coração ao seu Pai Celestial. Volte-se para Ele para obter respostas e conforto. Garanto-lhe que Deus não esqueceu de você.”

Dale G. Renlund

No domingo, 17 de maio, o Élder Renlund citou algumas palavras de seu discurso na última Conferência Geral no Twitter:

“O Salvador ama restaurar o que vocês não podem restaurar, ama curar feridas que vocês não são capazes de curar, ama consertar o que está irreparavelmente quebrado, de que Ele os compensa por qualquer injustiça que lhes tenha sido infligida e que ama curar corações, mesmo que se encontrem despedaçados.”

Dieter F. Uchtdorf

Na segunda-feira, 18 de maio, o Élder Dieter F. Uchtdorf prestou seu testemunho no Twitter sobre a missão de Jesus Cristo:

“Por causa de Seu profundo e eterno amor, Jesus Cristo sofreu e morreu por você e por mim. Ele quebrou os portões da morte, quebrou as barreiras que separavam amigos e entes queridos e trouxe esperança para aqueles que a perderam, curando os doentes e libertando os cativos.”

Henry B. Eyring

Na terça-feira, 19 de maio, o Presidente Eyring também postou no Twitter:

“Nossa capacidade de dar nossa contribuição vital à maravilhosa e contínua Restauração crescerá à medida que aumentarmos nossa fé em Jesus Cristo como nosso Salvador e em nosso Pai Celestial como nosso amoroso Pai.”

Gerrit W. Gong

Na terça-feira, 19 de maio, o Élder Gerrit W. Gong compartilhou uma mensagem sobre o Livro de Mórmon em sua conta do Facebook e explicou a restauração física e espiritual de todos os seres humanos através da ressurreição de Jesus Cristo:

Significantly, the The Book of Mormon: Another Testament of Jesus Christ describes the "power and resurrection of Christ…

Posted by Gerrit W. Gong on Tuesday, May 19, 2020

“Significativamente, O Livro de Mórmon: Outro Testamento de Jesus Cristo descreve “o poder e a ressurreição de Cristo” (Alma 41: 2), em termos de duas restaurações.

Primeiro, a ressurreição inclui a restauração física “para sua própria forma perfeita”; “Todo membro e junta”, “nem mesmo um fio de cabelo da cabeça será perdido”(Alma 40:23).

Essa promessa dá esperança àqueles que perderam membros; aqueles que perderam a capacidade de ver, ouvir ou andar; ou aqueles que se consideram perdidos por uma doença implacável, doença mental ou outra capacidade diminuída. Ele nos encontra. Ele nos faz completos.

Uma segunda promessa da Páscoa e da Expiação de nosso Senhor é que, espiritualmente, “todas as coisas serão restauradas à sua própria ordem” (Alma 41: 4).

Esta restauração espiritual reflete nossas obras e desejos. Como o pão sobre a água, restaura “o que é bom”, “correto”, “justo” e “misericordioso”(Alma 41:13).

Não é de se admirar que o profeta Alma use a palavra “restaurar” 22 vezes, ao nos exortar a “agir com justiça, julgar com retidão e praticar o bem continuamente”(Alma 41:14)”.

Russell Ballard

Na quinta-feira, 21 de maio, o Presidente Ballard escreveu sobre a natureza divina dos seres humanos no Twitter:

“Assim como uma criança pode desenvolver os atributos de seus pais ao longo do tempo, a natureza divina que os humanos herdam pode ser desenvolvida para que se tornem como seus pais celestiais.”

Para encontrar ainda mais inspiração, você pode segui-los em suas redes sociais.

Fonte: Church News

Relacionado:

Redes sociais: Nossos líderes nos convidam a confiar em Deus e em Suas promessas

| Para refletir

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *