fbpx

Você está perdendo concertos de órgão ao vivo na Praça do Templo!

Era uma vez, o mundo não estava passando por uma pandemia mundial. Que loucura, né? Bem, durante aquela época, haviam concertos de órgão frequentes na Praça do Templo em Salt Lake, Utah.

Apesar de terem sido suspensos por um tempo, os concertos começaram a acontecer novamente. No entanto, desta vez, com toque tecnológico.

Quais são os detalhes?

Organistas: Richard Elliott, Andrew Unsworth, Brian Mathias, Linda Margetts y Joseph Peeples. Foto: Deseret News.

Recentemente, Andrew Unsworth e Brian Mathias, organistas que tocam durante esses recitais, deram uma entrevista para o Deseret News para promover a nova série de concertos online: “Piping Up: Organ Concerts at Temple Square”.

Esta série de concertos será transmitida online todas as segundas, quartas e sextas às 15h no horário de Brasília.

Você pode assistir a transmissão ao vivo no YouTube, no site da Igreja e no site do Coro do Tabernáculo. A série começou na Segunda, dia 22 de junho, então você ainda terá muitas oportunidades de assistir!

Linda Margetts. Foto: Deseret News.

No total, há cinco organistas diferentes que você pode assistir: Richard Elliott, Andrew Unsworth, Brian Mathias, Linda Margetts, e Joseph Peeples.

Os recitais são alternados entre cada um desses músicos por 30 minutos e apresentam uma variedade de estilos musicais.

A meta

Brian Mathias. Foto: Deseret News

“Acredito que [Richard Elliott] sentiu, e todos concordamos que este é um momento único. Não sabemos quando o Coro do Tabernáculo se reunirá novamente”, disse Unsworth.

“Essa é uma oferta musical que podemos fazer sob essas condições e devemos contribuir com algum tipo de oferta artística, musical e até mesmo espiritual para o mundo neste momento único”.

Joseph Peeples. Foto: Deseret News.

Anteriormente, esses concertos atraiam turistas e amantes de órgão. No entanto, eles não têm sido o evento mais visitado na Praça do Templo. Esses músicos esperam compartilhar seus talentos com um número ainda maior de pessoas!

“Temos a chance de alcançar um público maior e ainda mais amplo”, disse Mathias. “Estamos animados para ver que tipo de interesse há nesses recitais online”.

Espalhar alegria

Andrew Unsworth. Foto: Deseret News.

Os organistas estão muito felizes por tocar para o público novamente. Eles esperam espalhar seu amor pelo evangelho através desses recitais e trazer alegria para aqueles que estão tendo problemas durante essa pandemia.

Esperamos que você possa ter tempo para ouvir e sentir o lindo espírito que esses concertos trazem. Você pode encontrar mais informações sobre os programas dos concertos no site oficial do Coro do Tabernáculo! Aproveite!

Não esqueça de compartilhar esse artigo para que outras pessoas também possam aproveitar esses recitais também.

Fonte: Third Hour

Relacionado:

O Coro do Tabernáculo na Praça do Templo lança playlist de músicas relacionadas com a Restauração

 

 

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *