fbpx

O Coro do Tabernáculo na Praça do Templo lança playlist de músicas relacionadas com a Restauração

Em 1820, o jovem Joseph Smith não sabia quais seriam as consequências de sua decisão de ir orar no bosque perto de sua casa. Hoje, duzentos anos depois, comemoramos o bicentenário de uma dos acontecimentos mais extraordinários que a humanidade já experimentou.

 Como uma maneira de lembrar ainda mais deste acontecimento, o Coro do Tabernáculo na Praça do Templo lançou recentemente uma playlist especial com hinos centralizados sobre a Restauração do evangelho.

A playlist está disponível no Spotify e no canal do Youtube do Coro. As músicas foram selecionadas pelo diretor de música do coro, Mack Wilberg, e a playlist conta com versões em inglês de hinos como “Hoje ao profeta louvemos”, “Que manhã maravilhosa” e  “No monte a bandeira”.

Confira a playlist no Spotify e no YouTube.

No canal do YouTube do Coro do Tabernáculo, podemos encontrar mais playlists com hinos, como os apresentados no “Música e palavras de inspiração” e o vídeo que foi nos apresentado na última conferência geral, onde corais do mundo todo cantaram “Graças Damos, Ó Deus, por um Profeta”. 

Coro del Tabernáculo

Fonte: Church News

Relacionado:

[Vídeo] De Morôni à Joseph Smith | Assista ao episódio especial dos Vídeos do Livro de Mórmon

| Entretenimento

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *