fbpx

O uso de garments militares é descontinuado

Em uma carta enviada aos líderes locais, o Departamento de Gerenciamento de Materiais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou um novo serviço para criar roupas sagradas para militares e outros oficiais.

“Os membros  que  são  policiais, bombeiros  ou  militares  têm  requisitos especícos  de uniformes de várias cores e estilos, incluindo roupas de baixo. Com o propósito de melhor atender aos requisitos de uniformes, a Igreja fornecerá serviço de marcação de  roupas de  baixo gratuitamente por  meio da  Beehive  Clothing.

Os  garments militares  produzidos anteriormente não  estarão  mais  disponíveis  por  meio dos Serviços de Distribuição. As pessoas que se qualicam para receber esse serviço de marcação são:

Todos os ramos do serviço militar dos EUA

Bombeiros

Policiais locais, federais, do condado e do estado

Outras organizações equivalentes fora dos EUA”

Veja também: Por que eu uso o garment do templo

Os membros qualificados devem entrar em contato com seus líderes para obter o formulário de Pedido de Marcação de Vestuário. O formulário oferece várias opções para enviar as roupas íntimas apropriadas, juntamente com outras instruções e restrições.

O Manual Geral: Servir em A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, oferece orientações sobre como os garments militares devem ser utilizados por membros que fazem parte das forças armadas. Como parte dessas orientações, lemos:

“Sempre que possível, os militares com investidura devem usar o garment da mesma forma que qualquer outro membro. Contudo, devem evitar expor o garment a pessoas que não compreendam seu significado. Se as condições tornarem isso impossível, os membros devem buscar a orientação do Espírito e usar de tato, discernimento e sabedoria”.

Para ler a instrução completa clique aqui.

Fonte: LDS Living

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *