fbpx

Santo dos Últimos Dias ucraniano compartilha armazenamento com vizinhos

André Zinkovski é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e mora atualmente em Kharkov, Ucrânia e está compartilhando com seus vizinhos parte de seu armazenamento doméstico. Hoje, mais do que nunca, ele é grato por um profeta vivo e pelos conselhos proféticos que, especialmente agora, têm salvado vidas.

“Sabe, pessoal”, ele diz em um vídeo postado em seu stories no Instagram na semana passada, “sou extremamente grato por nossos líderes da Igreja e nosso profeta, que constantemente nos lembravam de fazer nosso armazenamento de alimentos. Eu tenho esse armazenamento de alimentos e sou grato por ter a capacidade de compartilhar a bondade com outras pessoas menos afortunadas”.

Então, Zinkovski tira de seu armazenamento um pouco de farinha, água, mel, papel higiênico, picadinho congelado, remédios, papel higiênico, sabão, vitaminas e tomates em conserva caseiros. Em meio às lágrimas, ele compartilha que está levando esses suprimentos tão necessários para sua vizinha idosa que está presa em seu apartamento sozinha.

Veja também: Primeira Presidência faz declaração sobre conflitos armados

Desde que Zinkovski compartilhou seu vídeo pela primeira vez na sexta-feira, ele levou mais caixas de comida para mais vizinhos e famílias – uma para uma mulher e sua filha que está lutando contra uma síndrome intestinal rara e com risco de vida.

Enquanto fazia as malas e racionava mais suprimentos de armazenamento de alimentos, Zinkovski escreveu:

“É insuportável ficar parado e esperar. Meu coração está doendo. Eu não conseguia comer, não conseguia dormir. O tiroteio está bem na frente da porta da minha casa. Hoje embalei algumas nozes, frutas secas, barras energéticas caseiras e granola. Estou preparando isso para ser entregue a algumas famílias amanhã. Este é o último suprimento, espero conseguir mais amanhã.”

Fonte: LDS Living

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *