fbpx

Participe do Treinamento de Liderança do Templo e História da Família de 2022

Os membros da Igreja de Jesus Cristo com chamados relacionados ao Templo e História da Família, incluindo presidências de classe das Moças e presidências do quórum do Sacerdócio Aarônico, são convidados a participar do próximo Treinamento de Liderança do Templo e História da Família 2022, transmitido em conjunto com a RootsTech na quinta-feira, março 3.

Este treinamento será conduzido pelos Élder David A. Bednar e pelo Élder Gerrit W. Gong, do Quórum dos Doze Apóstolos; Irmã Camille N. Johnson, presidente geral da Primária; a irmã Reyna I. Aburto, segunda conselheira na presidência geral da Sociedade de Socorro; Élder Kevin S. Hamilton, Setenta Autoridade Geral e diretor executivo do Departamento de História da Família.

O tema do evento será: “Alegremente Ligados ao Salvador por meio de Ordenanças e Convênios: As Bênçãos de Poder e Proteção”, e os convidados participarão de painéis de discussão com líderes da Igreja sobre as bênçãos de participar do templo e da história da família.

Como participar

A transmissão deste evento estará disponível para visualização a partir de 3 de março às 16h (horário de Brasília) em ChurchofJesusChrist.org e no YouTube.

E ficará disponível a partir das 22h. (hora de Utah) na Biblioteca do Evangelho em inglês, espanhol, português, francês, italiano, alemão, russo, coreano, japonês, chinês e nove idiomas adicionais.

Estão convidados a participar os seguintes líderes:

Conselhos de Estaca e Ala, bispados e presidências de ramo, presidências do Quórum de Élderes e da Sociedade de Socorro, presidências das Moças e da Primária, líderes missionários e missionários de ala, líderes e consultores do Templo e História da Família da ala e as presidências de classe das Moças e do Quórum do Sacerdócio Aarônico.

Veja também: Confira as novidades sobre a RootsTech 2022

Fonte: Church News

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *