fbpx

A Igreja de Jesus Cristo divulga como ficarão 4 templos nos Estados Unidos

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias divulgou os projetos gráficos para quatro templos nos Estados Unidos, anunciados anteriormente pelo Presidente Nelson: Yorba Linda, Califórnia; Grand Junction, Colorado; Burley, Idaho; e Elko, Nevada.  Os locais dos quatro templos já foram anunciados. Ainda não foram estabelecidas datas para as aberturas de terra.

Yorba Linda, Califórnia

templos nos estados unidos

O Templo Yorba Linda Califórnia será o nono templo do estado. Os sete templos em operação estão em Fresno, Los Angeles, Newport Beach, Oakland, Redlands, Sacramento e San Diego. O Templo de Feather River Califórnia está em construção.

O Templo Yorba Linda Califórnia será construído em um local de 2,1 hectares, localizado no cruzamento da Bastanchury Road e Osmond Street em Yorba Linda. As plantas mostram um templo de um andar, com aproximadamente 2700 metros quadrados. Há mais de 21 mil Santos dos Últimos Dias neste distrito do templo.

Também pode ser interessante: Cresce o número de templos sem uma estátua do Anjo Morôni

Grand Junction, Colorado

O templo na região ocidental do Colorado será localizado em um terreno de 2,8 hectares na intersecção da Horizon Drive e da North 12th Street. As plantas apontam para um templo térreo com cerca de 2,3 mil metros quadrados.

O Templo de Grand Junction Colorado será o terceiro templo do estado. Os outros tempos estão em Denver e em Fort Collins.

Elko, Nevada

O Templo Elko Nevada será localizado em um local de 2,2 hectares adjacente ao canto sudeste do campo de golfe Ruby View. As plantas apontam para um templo térreo com cerca de 929 metros quadrados.

O Templo de Elko Nevada será o terceiro templo do estado. Os outros estão em Las Vegas e Reno.

Também pode ser interessante: Não gosto de ir ao templo, o que posso fazer?

Burley, Idaho

Burley, o novo templo em Idaho será o sétimo templo do estado. Os outros estão em Boise, Idaho Falls, Meridian, Rexburg e Twin Falls, com o Templo de Pocatello Idaho em construção.

O Templo Burley Idaho será construído em um terreno de 4 hectares localizado na 40 South e 150 East. As plantas mostram um templo de dois andares de aproximadamente 3,6 mil metros quadrados.

Os templos

Os Santos dos Últimos Dias consideram os templos como a “casa do Senhor” e o lugar mais sagrado de adoração na terra. Os templos são diferentes das capelas da Igreja. Todos são bem-vindos para assistir as reuniões dominicais e outras atividades durante a semana nas capelas.

O objetivo principal dos templos, no entanto, é que os membros fiéis da Igreja participem de cerimônias sagradas, tais como casamentos que unem famílias para sempre e batismos em favor de ancestrais falecidos que não tiveram a oportunidade de conhecer o evangelho enquanto vivos.

Fonte e imagens: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *