fbpx

Anunciado sistema online para o envio de nomes a serem incluídos nas orações nos templos

É uma prática comum orar por seus entes queridos quando eles enfrentam doenças, aflições ou outros desafios. Em muitas tradições religiosas, isso inclui orar coletivamente por aqueles com necessidades específicas. As escrituras registram vários exemplos de quando Jesus Cristo orou em grupos e exortou os presentes a também orar.

Nos templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, essa prática é observada. Os membros são convidados a colocar os nomes das pessoas que estão passando por aflições no que é conhecido como “lista de oração” do templo. Os membros então se unem em fé ao pedir ao Pai Celestial que abençoe as pessoas cujos nomes estão nessa lista.

A Primeira Presidência anunciou que um sistema online foi criado para permitir que os membros enviem nomes de familiares ou amigos ao templo, onde esses nomes serão colocados na lista de oração.

Os pedidos para colocar um nome na lista de oração do templo agora podem ser feitos visitando a página de informações de qualquer templo e clicando no link da lista de oração.

As solicitações também podem ser feitas por meio da seção “Templos” do aplicativo móvel Ferramentas do Membro (a partir de 25 de agosto de 2020 para Android e 1 de setembro de 2020 para iOS). Assim que os nomes forem inseridos, eles serão enviados a esse templo (ou ao templo em funcionamento mais próximo, se esse templo estiver fechado).

Logo abaixo, temos um vídeo do irmão Jocimar de Almeida, nos ensinando a enviar os nomes para a lista de oração do templo:

Fonte: Newsroom

Relacionado:

8 templos com operações pausadas voltam à atividade | COVID-19

 

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *