fbpx

Sessão da Noite de Sábado da Conferência Geral: Quem deve participar em outubro de 2022?

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou a próxima 192ª Conferência Geral Semestral nos dias 1 e 2 de outubro.

“A Conferência Geral oferece uma oportunidade de receber revelação pessoal à medida que profetas vivos e outros líderes gerais da Igreja dão conselhos e orientações. Encorajamos os membros a ouvir, estudar e aplicar os conselhos dados”, escreveu a Primeira Presidência em uma carta datada de 2 de setembro.

A conferência consistirá em cinco sessões gerais para todos os indivíduos, famílias e amigos. As sessões de sábado são às 13h, 17h e 19h as sessões no domingo serão realizadas às 13h e 17h.

A Primeira Presidência, os membros do Quórum dos Doze Apóstolos e outras Autoridades Gerais e Líderes Gerais compartilharão mensagens do evangelho de Jesus Cristo.

Posso participar pessoalmente?

Por causa da extensa obra na Praça do Templo e ao redor dela, a participação presencial nas sessões da Conferência Geral será limitada.

Os ingressos são necessários e serão distribuídos pelos líderes das alas e das estacas da área antes do fim de semana da conferência. Líderes locais em todo o mundo tomarão decisões sobre se reunir para assistir à Conferência Geral em capelas.

Para quem é a sessão de sábado à noite?

A Conferência Geral de outubro de 2022 incluirá uma sessão no sábado à noite para todos os indivíduos, famílias e amigos.

“Nossas sessões de sábado têm um histórico de diferentes propósitos e públicos diferentes”, explicou o Presidente Oaks durante a Conferência Geral de abril de 2022.

“Por enquanto, esta reunião de sábado à noite é uma sessão da Conferência Geral, não uma sessão de qualquer organização”, disse ele. “Como todas as sessões da Conferência Geral, o planejamento, os palestrantes e a música são designados pela Primeira Presidência.”

Como posso assistir ou ouvir ao vivo?

Todas as sessões da conferência serão transmitidas ao vivo na página de transmissões da ChurchofJesusChrist.org. Você também pode assistir e ouvir no canal da Conferência Geral no YouTube; no aplicativo Biblioteca do Evangelho; e em outros canais de rádio, televisão, satélite disponíveis em sua região.

Como posso assistir ou ouvir mais tarde?

Após a transmissão, as mensagens estarão disponíveis em formatos de texto, áudio e vídeo em vários canais para visualização e estudo. Esses canais incluem a Biblioteca do Evangelho, a Mídia do Evangelho, o Canal da Conferência Geral no YouTube e as revistas da Igreja.

Fonte: Newsroom

| Headlines, Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *