fbpx

Inscrições abertas para o evento global RootsTech 2023

RootsTech

O maior encontro de história da família do mundo retornará em 2023, e as inscrições para o evento já estão abertas.

A RootsTech está programada para acontecer de 2 a 4 de março de 2023, incluindo um evento presencial em Salt Lake City, Utah, para complementar esse grande evento online.

Espera-se que milhões de participantes virtuais e presenciais se reúnam para oportunidades de aprendizado inspiradoras que os ajudarão a se conectar com sua família – passada, presente e futura.

Embora 2023 marque o 13º ano da RootsTech, será o primeiro ano desde 2019 que as experiências presenciais estão sendo oferecidas para o popular evento global, que é completamente virtual desde 2020 devido à pandemia da COVID-19.

“A incrível bênção e milagre das experiências virtuais da RootsTech é que pudemos confirmar que há muito mais pessoas em todo o mundo interessadas em aprender mais sobre suas conexões e a história de sua família”, disse Jonathan Wing, gerente criativo da RootsTech.

O tema da RootsTech 2023 é “Unindo”.

“A RootsTech realmente é sobre unir … com sua família em primeiro lugar, mas também para se conectar com histórias e experiências de descoberta por meio de sua história familiar”, disse Jen Allen, diretora de eventos do FamilySearch.

RootsTech 2023

“Nós conectamos pessoas com ideias semelhantes que desejam estar juntas e aprender coisas semelhantes, [e] com novos conhecimentos, aprendizado, inovação e serviços que ajudarão você a fazer novas conexões com sua história familiar.”

Em 2022, mais de 3 milhões de pessoas participaram online. Desde o início, a inovação tem sido um princípio orientador para a RootsTech.

A cada ano, os organizadores do evento adaptam o conteúdo para atrair pessoas em todo o mundo e para se manterem atualizados. O evento de 2023 está se esforçando para fazer o mesmo, reunindo o melhor das experiências virtuais e presenciais.

“Acho que seria muito fácil para as pessoas assumirem que estamos tendo dois eventos separados acontecendo ao mesmo tempo”, disse Wing.

“Mas estaremos conectando o que está acontecendo virtualmente com o que está ocorrendo pessoalmente. Estamos criando maneiras de participantes virtuais participarem de algumas das atividades presenciais.”

Haverá palestras inspiradoras, entretenimento e mais de 200 novas aulas no evento. O Expo Hall também retornará com mais de 200 expositores, demonstrações de produtos e interações com especialistas em pesquisa.

A RootsTech é patrocinada pelo FamilySearch. Registre-se agora em RootsTech.org.

Fonte: Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *