fbpx

BYU-Pathway oferece desconto para alunos de graduação

BYU-Pathway Connect

A partir de outubro de 2022, a BYU-Pathway Worldwide irá estender o desconto da bolsa Heber G. Grant aos alunos que aplicarem para diplomas de certificados online da BYU-Idaho e da Ensign College.

Assim, os alunos que participam do programa BYU-Pathway Connect, podem aplicaram para um diploma de graduação online a partir do terceiro semestre do curso.

A bolsa Heber G. Grant oferece descontos de 10, 25 ou 50% nas mensalidades de acordo com a necessidade financeira apresentada pelo aluno. O presidente do Pathway Connect, Brian K. Ashton, compartilhou:

“Esta bolsa mudará vidas. Isso vai mudar famílias. Mais de 60.000 alunos terão acesso, o que trará o ensino superior ao alcance de muitos que não poderiam pagar. A BYU-Pathway está focada na construção de Sião, remediando a pobreza econômica e espiritual de estudantes em todo o mundo.”

Os candidatos podem solicitar a bolsa até o dia 9 de setembro para poder recebê-lo a partir do período de outono de 2022.

Lembrando que os missionários retornados têm acesso a outra bolsa que garante um desconto de 25%. Se o candidato retornou de uma missão de serviço ou de tempo integral nos últimos 60 meses, ele pode aplicar para essa bolsa e para a Hebert G. Grant.

 

Ambas são cumulativas. Então, todo missionário retornado tem de 35% a 75% de desconto no primeiro ano de estudos.

Fonte: BYU-Pathway Worldwide Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *