fbpx

Élder Renlund Cria Primeira Estaca no Idioma Queqchi na Guatemala

Estaca Guatemala Senahu

O Élder Dale G. Renlund do Quórum dos Doze Apóstolos tem servido como Autoridade Geral por mais de oito anos — um cargo que lhe permitiu visitar dezenas de países e adorar ao lado de santos que falam diversos idiomas.

Mas em uma igreja crescente e dinâmica, ele ainda consegue descobrir momentos de admiração espiritual e “coisas que acontecem pela primeira vez” divinamente ordenadas.

Um desses acontecimentos de primeira vez ocorreu em 4 de junho, quando o Élder Renlund criou a primeira estaca no idioma Queqchi na Guatemala — a estaca Guatemala Senahu.

“Os membros da nova estaca são fortes, maravilhosos e resilientes”, ele disse ao Church News. “Eles têm uma herança extremamente orgulhosa e são membros fortes da Igreja.”

Presidir a criação da estaca Guatemala Senahu foi um destaque histórico das viagens recentes do Élder Renlund (1-12 de junho) por toda a América Central. Ele e sua esposa, a irmã Ruth L. Renlund, visitaram cinco países— Guatemala, Costa Rica, El Salvador, Nicarágua e Honduras — e reuniram-se com milhares de membros e missionários.

| Notícias
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
Oração de Dedicação do Lar: Separe Sua Casa do Mundo
5 Coisas Que Todo Mórmon Solteiro Precisa Lembrar

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *