fbpx

Primeira-dama da República de Gana recebe visita de líderes da Igreja

primeira dama de Gana recebe líderes da igreja

A irmã Jean B. Bingham, presidente geral da Sociedade de Socorro, e a irmã Bonnie H. Cordon, presidente geral das Moças, reuniram-se com Rebecca Naa Okaikor Akufo-Addo, a primeira-dama da República de Gana, em Acra na sexta-feira, dia 1 de março.

As duas presidentes gerais estão visitando Gana, Nigéria e a Costa do Marfim em uma visita de 11 dias à África Ocidental. Elas começaram a viagem em Acra, Gana, com a reunião com a esposa de Nana Addo Dankwa Akufo-Addo, o presidente de Gana.

“Estou muito feliz por vocês estarem aqui hoje”, disse a primeira-dama durante a reunião. “Meu foco principal é as mulheres e crianças, especialmente a saúde delas. Minha visão é capacitar as mulheres a cuidarem de suas famílias.”

“Temos muitos interesses que são os mesmos”, disse a irmã Bingham. “Adoraríamos estar em contato com você. Há muitas coisas que podemos fazer.”

A irmã Jean B. Bingham, presidente geral da Sociedade de Socorro, e a irmã Bonnie H. Cordon, presidente geral das Moças, reuniram-se com Rebecca Naa Okaikor Akufo-Addo, a primeira-dama da República de Gana, em Acra na sexta-feira, dia 1 de março de 2019. As líderes santos dos últimos dias a presentearam com um cartão e um presente por seu aniversário, que será dia em 12 de março. Foto: intelectual Reserve, Inc.

Ela recebeu um esboço de muitos dos programas humanitários da Igreja, bem como programas de educação e alfabetização, como o BYU – Pathway Worldwide, que pode servir para fortalecer as famílias.

“Pregamos o evangelho de Jesus Cristo, que melhora a vida das famílias”, disse a irmã Cordon.

Depois de se encontrar com a primeira-dama da República de Gana, a irmã Bingham disse:

“Foi possível sentir seu genuíno carinho pelo povo. Ela tem feito muito para abençoar as mulheres e crianças, e eu senti uma afinidade com ela”.

A irmã Cordon acrescentou:

“Há muita coisa que podemos ajudar para expandir sua visão, e ela será capaz de ajudar as irmãs que estão enfrentando dificuldades”.

A irmã Bingham e a irmã Cordon viajarão para Lagos, Nigéria, e Abidjan, na Costa do Marfim, antes de voltar para Utah.

Fonte: Church News

Relacionado: 

Pres. da Primária se reúne com líderes da comunidade para a prevenção do abuso infantil

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *