fbpx

Na Colômbia, Presidente Nelson fala sobre o que é possível por meio de Jesus Cristo

A Colômbia recebeu no último domingo, 22 de agosto, a visita do Presidente Russel M. Nelson. A Colômbia tem aproximadamente 205 mil membros da Igreja. Comparado à população nacional, esses números podem parecer pequenos, mas o Presidente Nelson disse que todas as coisas que valem a pena são difíceis. “Mas vocês conseguem fazer coisas difíceis ao criarem um elo com o Senhor.” disse durante o devocional.

Fonte: Church Newsroom

O Presidente Nelson falou sobre como a salvação é algo individual e como a exaltação é um assunto de família. A Colômbia, segundo o Presidente Nelson, tem tudo o que precisa para alcançar bênçãos de salvação e exaltação.

“Recebemos um enorme consolo de Deus quando Ele disse: ‘Esta é a minha obra e minha glória: levar efeito a imortalidade e a vida eterna do homem’”, disse o Presidente Nelson em espanhol e citou a escritura. “Suas duas metas são possíveis graças a Expiação de Seu Filho Amado, Jesus Cristo.”

Ele também ressaltou a importância do estudo familiar das escrituras, da oração em família, da frequência à reunião sacramental; como os membros colombianos devem pagar seus dízimos com gratidão e frequentarem o templo sempre que puderem. “Vocês são a juventude da promessa, a esperança de Sião.” disse.

“É no lar onde o marido ama sua esposa, a esposa ama seu marido e os pais e os filhos se amam mutuamente”, disse o presidente Nelson. “Nosso Pai Celestial quer que os maridos e as esposas sejam fieis uns para com os outros em um lar onde os filhos são considerados como herança de Deus. Graças ao grande plano de felicidade de Deus, as famílias podem permanecer juntas para sempre. A exaltação é um assunto de família”.

Além do devocional, o Presidente Nelson participou de uma recepção com líderes governamentais e religiosos. A Igreja está trabalhando junto com esses líderes para promover a liberdade religiosa e uma relação de cooperação.

Fonte: Church Newsroom

Os santos dos últimos dias da Colômbia ficaram muito emocionados por receberem uma visita tão especial como a do Presidente Nelson e dizem ter sentido fortemente o espírito testificar a veracidade de um profeta vivo nos dias atuais.

Fonte: Church News

“Por favor, estudem as Escrituras como família. Orem juntos. Renovem seus convênios batismais ao frequentar regularmente a reunião sacramental [reunião de adoração semanal da Igreja]”, disse o Presidente Nelson. “Paguem seus dízimos com um coração grato. Vão ao templo quantas vezes suas circunstâncias permitirem. É ali que podem receber as bênçãos que Deus tem para Seus filhos fieis”.

Fonte: newsroom.churchofjesuschrist.org  e churchnews

Relacionado:

Pres. Nelson na Guatemala: “o Senhor cuida de Seus filhos”

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *