fbpx

Pres. Nelson na Guatemala: “o Senhor cuida de Seus filhos”

Como parte de sua viagem de ministração na América Latina o Presidente Nelson falou à 22 mil santos dos últimos dias na Guatemala.

Ele surpreendeu a todos ao discursar em espanhol e disse:

“Meu conselho hoje é muito simples”, disse ele. “Guardem os mandamentos de Deus. Lembrem-se de orar a Ele todas as manhãs e todas as noites. Orem com sua família. Orem em particular. Orem ao Pai Celestial em nome de Jesus Cristo, por meio do poder do Espírito Santo. Ao fazê-lo, Ele dirigirá os teus caminhos para o bem em tudo que fizerem.”

Sua mensagem também convidava os santos a frequentar o templo, pagar o dízimo, e guardar o dia do Senhor.

Fotografia de Church News | Deseret News

O profeta também falou sobre a herança das civilizações que descenderam do povo do Livro de Mórmon. Segundo o Church News, ele disse:

“As terras da América Central e da América do Sul são cravejadas de ruínas remanescentes de antigas civilizações”, disse ele. “Poderíamos nos perguntar como deveria ser a vida daquele povo.”

“Acrescentamos a isso à mensagem da página de rosto do Livro de Mórmon, que diz: ‘escrito aos lamanitas, que são um remanescente da casa de Israel’, não aprendemos somente sobre esses antigos habitantes, mas aprendemos que o Senhor cuida de Seus filhos que habitam esse hemisfério, tanto na antiguidade, quando nos dias modernos.”

De forma simples, ele acrescentou que o Senhor “ama essas pessoas e elas amam o Salvador delas, o seu Redentor e seu Senhor. A Igreja está crescendo na América Latina e sentimo-nos honrados e abençoados por servirmos juntos.”

Fotografia de Church News | Deseret News

O Élder Cook, que acompanha o Presidente Nelson em sua viagem de ministração, falou sobre os tempos difíceis que estamos vivendo. Ele convidou aos santos a edificarem Sião em seu coração e lares, serem um exemplo na comunidade locar e centralizarem sua visão e metas no templo, incluindo a história da família.

A irmã Nelson também falou sobre os tempo difíceis que vivemos e que as forças do adversário estão aumentando em todos os lugares. Ela disse:

“Sua fé fez com que vivenciássemos sentimentos marcantes de amor e de alegria nesta noite”, disse ela.

O Presidente Nelson não deixou de ministrar um a um. Ele se interagiu com jovens adultos e líderes locais durante sua visita.

Fotografia de Church News | Deseret News

Ao despedir-se, os membros acenaram lenços brancos em homenagem ao profeta, que retribuiu o gesto e emocionou à todos.

Fonte: Church News

Fotografia de Church News | Deseret News

Relacionado:

Confira o site oficial da visita do Presidente Russell M. Nelson no Brasil

| Profetas Hoje
Publicado por: Robson Lampert Severo
Robson L. Severo dirige os esforços da organização More Good Foundation nos países falantes de língua portuguesa. @robsonlsevero
Como receber revelação pessoal ao ouvir as palavras de um profeta...
Por que a espada de Labão era tão importante para os líderes...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *