Presidente Nelson fala em espanhol para toda a comunidade latina

Ontem, dia 07 de novembro, durante o primeiro dia do evento Luz das Nações, o Presidente Russell M. Nelson ofereceu uma mensagem especial em espanhol para toda a comunidade latina.

“Com sua permissão, gostaria de falar em espanhol”, disse o Presidente Nelson a toda a comunidade de língua espanhola que estava assistindo à transmissão especial de Luz das Nações.

“Graças a essa tecnologia, posso expressar meu amor por todos vocês… Nesta época de incerteza e comoção, o Evangelho restaurado de Jesus Cristo traz esperança e alegria para aqueles que ouvem Sua voz. Ele é um Deus amoroso que deseja nos consolar e abençoar. Seus braços de misericórdia estendem-se para nós”, declarou o presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Convite especial do Presidente Nelson

O Presidente Nelson destacou que 2020 se completa 200 anos desde que Joseph Smith viu o Pai Celestial e Seu filho Jesus Cristo. Ele também fez o seguinte convite:

“Convido todos vocês a saberem por si mesmos que os céus estão abertos. Podemos receber revelação para nossa vida. Há coisas muito boas pela frente. Tudo o que o Salvador nos pede é que venhamos a Ele e a Sua Igreja para receber o Espírito Santo e as ordenanças de salvação, para que possamos ter alegria duradoura.

Espero que estejamos crescendo em nossa capacidade de ouvi-Lo, enquanto nos esforçamos para permanecer no caminho do convênio, desta maneira todas as coisas trabalharão para o nosso bem.

Convido todos vocês a seguirem em frente com fé e esperança em Jesus Cristo, sabendo que Ele está no comando.

Testifico que o Pai Celestial e Seu Filho nos conhecem e nos amam. Testifico que Deus vive, Jesus Cristo é o Cristo vivo, nosso Salvador e Redentor”.

Não perca a próxima transmissão do evento Luz das Nações que acontecerá no domingo, dia 19 de dezembro, às 22h.

Fonte: Más Fe

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *