O porta-voz da Igreja, Daniel Woodruff, compartilhou com a imprensa nesta quarta-feira a seguinte declaração sobre o falecimento do Presidente Kirk, que servia nas Filipinas:

“É com profunda tristeza que anunciamos a morte de Bradley Wayne Kirk, presidente da Missão Naga nas Filipinas. No manhã da segunda-feira, o Presidente Kirk teve um derrame em casa e foi levado ao hospital. Ele faleceu na manhã de quarta-feira, aos 61 anos. Ele e sua esposa, Shirley, são de Clovis, Califórnia, e servem desde julho de 2019. Eles têm três filhos. Convidamos as pessoas a se juntarem a nós em oração pelo conforto e bem-estar da família Kirk neste momento difícil. Oramos também pelos missionários que sentirão falta desse líder maravilhoso e capaz.”

A família Kirk divulgou esta mensagem:

“Estamos profundamente tristes com a morte de nosso pai, marido, avô, irmão e tio. Encontramos conforto no fato que ele faleceu enquanto fazia o que amava – servindo ao Senhor em um lugar querido ao seu coração entre um povo que ele amava, com o amor da sua vida ao seu lado.

Nossa família ficou impressionada com as declarações públicas e privadas sobre o impacto positivo que ele deixou em tantas pessoas. Embora seu tempo em Naga tenha sido curto, ele sentiu um profundo amor e apreço pelos missionários.

Seu amor pela família, música, atividades ao ar livre e nosso Salvador Jesus Cristo nunca será esquecido. Aguardamos o dia da nossa alegre reunião.”

Fonte: Newsroom