fbpx

O angelical coral de crianças com câncer e crianças da Igreja de Jesus Cristo

A época do Natal é tão linda que nos permite ver anjos não somente como enfeites de árvore, me refiro ao angelical coral formado por crianças da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e por crianças da Fundação Hondurenha para crianças com Câncer.

“Cantando à vida” foi o recital cheio de ternura e esperança apresentado pelas crianças da Primária e do programa de musicoterapia para pacientes com câncer. Depois de muitos ensaios, os pequenos entoaram canções de natal como Noite Feliz, Aleluia, entre outras.

“Algo que me comoveu o coração foi que cada vez que começava e terminava um ensaio, todas as crianças ofereciam uma oração ao Senhor e nessas orações, pediam pela saúde dos demais”, declarou Luisa Chávez, diretora do coral de crianças da Igreja de Jesus Cristo.

Dessa experiência, Kleyner Flores, professora de musicoterapia das crianças com câncer em Honduras, declarou:

“A música ajuda as crianças a se sentirem melhor quando sentem desconfortos. A música os ajuda a se sentirem à vontade, a música é um refúgio para eles. A Igreja de Jesus Cristo nos ajudou muito a nos unirmos, somos realmente uma família, as crianças se sentem felizes de estar com as crianças da Igreja e de orar juntos”.

Nefi Sierra, um dos integrantes do coral de crianças disse: “ Gosto muito porque as (crianças) da Igreja e da fundação se juniram e pudemos ser amigos”.

Nubia Mendoza de Zuniga, presidente da Fundação Hondurenha para crianças com Câncer expressou sua gratidão e alegria pela ajuda da Igreja de Jesus Cristo ao declarar:

“A Fundação Hondurenha para crianças com Câncer se sente muito grata, sobretudo pelos membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que têm aproveitado, de certo modo, a oportunidade de apoiar e beneficiar as crianças com câncer, para fazer o programa de músicoterapia.”

O Senhor sempre se preocupa com seus pequeninos, e desta vez pode ministrar a seus pequenos com câncer, através das crianças de Sua Igreja em Honduras. Essa Atividade fez parte da campanha Seja a Luz do Mundo e virou uma das atividades mais significativas na América Latina.

Fonte: https://www.saladeprensamormona.hn/

Relacionado:

Vídeos do Livro de Mórmon chegam aos cinemas no México

| Notícias
Publicado por: Márcia Denardi
Márcia Denardi é jornalista, professora do instituto e uma mãe totalmente viciada nos filhos. É catarinense e um pouquinho gaúcha de raiz e coração, e escolheu, por tradição paterna, o Grêmio como time do coração e um bom chimarrão como companheiro de trabalho. Ama escrever, cantar e estudar. Escreve para o portal Familia.com.br desde 2012, para o site OsMormons e é locutora voluntária do projeto FairMormon. Também tem um Canal no Youtube para pesquisadores da Igreja.
Se orar o suficiente, posso mudar a vontade de Deus?
Como Néfi e Leí podem ajudar você a entender o Livro do Apocalipse

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *