fbpx

Novos modelos femininos de garment para gestante, lactante e calça

garments

A linha de garment feminino de algodão com stretch está aumentando para incluir estilos gestante, uma camiseta para lactantes e uma calça até o meio da panturrilha nos EUA e no Canadá.

Todos os quatro novos tipos de garment substituirão os garments 50% algodão e 50% poliéster disponíveis atualmente.

O tipo de algodão com stretch, conhecido como garment respirável de algodão – feito com spandex foi apresentado na linha feminina de garments em fevereiro de 2018, proporciona um toque suave e macio e confortável, além do caimento perfeito e justo ao corpo. Os foros de malha de poliéster nas laterais e no interior das pernas ajudam a aumentar o fluxo de ar e diminuir o tempo de secagem.

Garments de gestante e para lactantes

Os garments de algodão com stretch para gestantes e lactantes — projetados para ser confortáveis e estar mais de acordo com as roupas modernas — fornecem uma opção nova e confortável para irmãs grávidas e lactantes.

A camiseta chemise gestante completamente redesenhada apresenta faixas nos sois lados e não tem costura abaixo da linha do seio, permitindo o crescimento da barriga sem excesso de tecido. Dois tamanhos de busto estão disponíveis.

Para comprar estes novos estilos de vestuário, visite uma loja de serviços de distribuição ou store.lds.org.

Todas as opções de algodão com stretch para mulheres estarão disponíveis em todas as áreas em de 2019 abril, exceto n Brasil, onde estarão disponíveis no final do ano.

Fonte: LDS.org

Relacionado:

[Vídeo] O que são os garments do templo?

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *