fbpx

Novo recurso para hinos e debates no app Biblioteca do Evangelho

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias disponibilizou um novo recurso dentro do aplicativo Biblioteca do Evangelho.

Por meio de um comunicado direcionado aos líderes, o Departamento do Sacerdócio e da Família divulgou que o novo recurso vai ajudar os líderes a compartilhar os hinos que serão cantados na sacramental e os debates discutidos nos 2º e 4º domingo.

Veja o seguinte trecho do comunicado:

“A fim de melhorar e simplificar a adoração e o estudo do evangelho, os coordenadores de música da ala e os membros do bispado agora podem selecionar hinos na seção Chamados, na tela inicial do aplicativo Biblioteca do Evangelho. Os membros podem acessar facilmente os hinos selecionados durante a reunião sacramental. De modo semelhante, as presidências do quórum de élderes e da Sociedade de Socorro podem selecionar discursos na tela inicial do aplicativo, onde os membros podem encontrar os discursos selecionados da conferência geral antes e durante as lições.”

Agora vai ser mais rápido procurar os hinos na sacramental e debates do Quórum e da Sociedade de Socorro, já que ficaram em destaque na tela inicial do aplicativo.

Fonte: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Veja também: A Igreja de Jesus Cristo compartilha seus 16 aplicativos a nível mundial

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *