fbpx

Novos hinos adicionados à coleção “Hinos – Para o Lar e para a Igreja”

12 de setembro de 2024

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou a adição de nove novos hinos à coleção “Hinos – Para o Lar e para a Igreja”, já disponíveis em inglês, espanhol, português e francês. Esses hinos podem ser acessados na Biblioteca de Músicas online, no aplicativo Biblioteca do Evangelho e no app Música Sacra. Os novos hinos adicionados são:

  • “Amazing Grace”
  • “Segurando Mãos ao Redor do Mundo”
  • “A Qualquer Hora, Em Qualquer Lugar”
  • “O Amor Gracioso de Deus”
  • “Meu Pastor Suprirá Minha Necessidade”
  • “Oh, o Profundo, Profundo Amor de Jesus”
  • “Contemple as Feridas nas Mãos de Jesus”
  • “Este é o Cristo”
  • “Vem, Senhor Jesus”

Os líderes locais são incentivados a usar esses hinos nos serviços de adoração e os membros podem incluí-los em suas devoções pessoais.

30 de maio de 2024

Nesta semana, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias disponibilizou 12 novos hinos que fazem parte do novo hinário da igreja. O primeiro hino desta nova seleção foi compartilhada em abril deste ano “Come Thou Fount of Every Blessing” (em português: “Ó Senhor de toda bênção”).

Os hinos e suas partituras estão disponíveis no aplicativo Biblioteca do Evangelho e também no site da Biblioteca de Música da Igreja. Os idiomas disponíveis neste primeiro momento são o inglês, espanhol. português e francês.

Quando chegarão mais hinos novos?

Segundo o Church News, o novo hinário tem previsão de finalização até 2030, juntamente com novos hinos e músicas para as crianças. Os hinos serão adicionados aos poucos pela igreja nas plataformas mencionadas acima durante os próximos 6 anos.

Os outros idiomas também participarão deste plano de lançamento. Serão ao total cerca de 500 hinos em 50 idiomas.

Sobre os hinos, o Élder Isaac K. Morrison, Setenta Autoridade Geral e consultor para a revisão do hinário disse:

“A música sagrada tem um impacto significativo na adoração pessoal e no crescimento espiritual”, disse ele. “Seja cantada individualmente ou em congregação, pode servir como um canal para a revelação pessoal, promovendo uma conexão profunda com Deus e proporcionando consolo em momentos de alegria, tristeza ou busca espiritual. A natureza edificante e reverente destes hinos cria uma atmosfera propícia à comunhão espiritual.”

Para saber mais sobre o novo hinário, confira:

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *