A Igreja de Jesus Cristo divulga representação gráfica do novo design do Templo de Provo Utah

Templo de Provo Utah

Na Conferência Geral de outubro de 2021, o Presidente Russell M. Nelson anunciou que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias irá reconstruir o Templo de Provo Utah quando o Templo de Orem Utah estiver completo.

A representação gráfica abaixo mostra o projeto do exterior redesenhado do Templo de Provo. A localização do templo permanecerá a mesma. As datas de fechamento do templo serão anunciadas mais tarde.

Tambem pode ser interessante: Cresce o número de templos sem uma estátua do Anjo Morôni

Templo de Provo Utah como é atualmente

Templo de Smithfield Utah

O Presidente Nelson anunciou o Templo de Smithfield Utah na Conferência Geral de abril de 2021. Este templo de três andares, de aproximadamente 7500 metros quadrados, será construído num local de aproximadamente 5 hectares na intersecção da N 800 Oeste e W 100 Norte.

Templo de Smithfield

Utah tem 28 templos anunciados, em construção, em renovação ou em operação. Além do templo em Smithfield, os templos que foram anunciados ou estão em construção são em Ephraim, Heber Valley, Layton, Lindon, Orem, St.George (Red Cliffs), Saratoga Springs, Syracuse, Taylorsville e Tooele (Deseret Peak).

Fonte: Newsroom

| Notícias
Publicado por: Marie Sunaga
Tradutora e intérprete e estudante de Letras na PUC-PR. Trabalhou como instrutora e supervisora no Centro de Treinamento Missionário. Fez missão em Manaus - Brasil, ama ler, tocar violão e comer sushi. É a gerente de conteúdo do time português na More Good Foundation.
Por que o Presidente Russell M. Nelson designa os apóstolos para...
Santos Volume 3: veja uma prévia das histórias que o livro cobrirá

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *