fbpx

Novo álbum dos jovens 2022 é lançado em português

Acabou a espera pelo álbum dos Jovens 2022. O álbum do grupo “Jovens da Igreja de Jesus Cristo” foi lançado em português no dia 15 de abril com o título “Perto do Sol” e tem 12 músicas que ensinam sobre Jesus Cristo e Seu evangelho.

O grupo Jovens da Igreja de Jesus Cristo lança um álbum anual desde 2017, além de alguns especiais como o “Especial Noite Feliz” e “N&J”.

O álbum “Perto do Sol” conta com a participação dos jovens Beatriz Marmelo, Thiago Araújo, Gabrielly Lourenço, Nicole Luz, João Daniel e Nicholas e Shigekiyo.

Em uma entrevista exclusiva feita pela atriz Lívia Aragão, os jovens falaram sobre suas experiências com estudos, música, inspirações, missão de tempo integral e sobre o novo álbum. 

Durante a entrevista, Lívia Aragão comentou, “Vocês são umas estrela de verdade. Tenho certeza que a música de vocês vai ajudar muitas pessoas são aquelas mensagens que a gente precisa ouvir e é tudo do coração”.

A cantora Nicole Luz compartilhou, “Hoje em dia que o evangelho tem se tornado cada vez mais viral, como a gente ouviu na conferência, a gente faz uma missão também por meio da música, compartilhando tudo isso que a gente acredita”.

“Perto do Sol”

Durante a entrevista, os jovens cantaram um trecho das músicas que contaram sobre a experiência com o tema e letra das músicas.

Ao falar sobre a faixa que canta no álbum dos Jovens, Beatriz Marmelo compartilhou, “com a ajuda do Senho a gente sempre pode tomar decisões boas e decisões inteligentes que nos ajudam no nosso progresso eterno… Eu amo a minha música”

Todas as faixas do álbum já estão disponíveis no canal oficial dos jovens no YouTube. De acordo com a página oficial dos Jovens no Instagram, o álbum estará disponível no Spotify e no Deezer a partir do dia 07 de maio de 2022. 

Você já ouviu o novo álbum dos jovens? Qual é a sua música favorita? Compartilhe conosco nos comentários. 

Veja também: Projeto “Inovar o Instituto” tem objetivo de aprofundar a conversão de jovens adultos

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *