fbpx

A Igreja de Jesus Cristo faz modificações nas categorias de doações

O Bispado Presidente atualizou as categorias das doações junto ao dízimo para simplificar o processo de doações. Para quem faz suas doações online, a seguinte mensagem (em inglês) aparece na página donations.churchofjesuschrist.org:

“Uma nova categoria de doação chamada “Ofertas Gerais” foi criada. A categoria “Ofertas Gerais” será usada no lugar de categorias como “Livro de Mórmon”, “Construção de Templos”, “Fundo Perpétuo de Educação” (…) (essas categorias foram descontinuadas). Essa mudança permitirá que os membros contribuam para uma categoria geral de doação que será usada sob direção profética para atender a uma variedade de necessidades em constante mudança à medida que surgirem.

Daqui para frente, se alguma doação para qualquer uma das categorias descontinuadas ainda for recebida, ela deverá ser registrada na nova categoria “Ofertas Gerais”.

De acordo com o Church News, o Escritório do Bispado Presidente incentivou os líderes da ala a comunicar essas mudanças aos membros da ala conforme apropriado e expressou gratidão pela “contínua fidelidade e generosidade dos membros da Igreja em todo o mundo”.

Veja também: Onde o dinheiro do dízimo é realmente gasto?

Fonte: Church News

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *