fbpx

Milhares de jovens santos dos últimos dias serão voluntários nas Olimpíadas Especiais de 2023

Mais de sete mil atletas com deficiência intelectual vão competir em vnte e seis esportes nos Jogos Mundiais das Olimpíadas Especiais, evento esportivo que terá início em 16 de junho de 2023 em Berlim, na Alemanha.

Por causa disso, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias emitiu uma carta aos jovens adultos em toda a Europa:

“Uma de nossas oportunidades e responsabilidades divinas é seguir nosso Salvador Jesus Cristo servindo ao próximo… Esta conferência proporcionará uma oportunidade inesquecível de servir e honrar alguns dos filhos maravilhosos do Pai Celestial que muitas vezes são deixados de lado.”

Podem participar neste voluntariado jovens entre dezoito e trinta e cinco anos. Lá, eles receberão hospedagem, alimentação e treinamento pela Special Olympics.

O serviço voluntário desses jovens é exigido por cinco a dez dias, se assim o desejarem. Todos os voluntários devem falar alemão ou inglês.

Estima-se a participação de até mil jovens de toda a Europa, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Os jovens poderão participar durante o dia dos eventos das Olimpíadas Especiais e durante a noite poderão participar de devocionais, oficinas, festas, entre outras atividades sociais organizadas pela Igreja de Jesus Cristo. Todos os jovens são convidados a aderir a esta campanha.

Para mais informação sobre o trabalho voluntário, clique aqui.

Veja também:

Élder Holland aos jovens adultos: “Podemos mudar o mundo”
O que a inclusão de Pessoas Com Deficiência na Igreja tem a ver com você?



Fonte: newsroom.churchofjesuschrist.org

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *