fbpx

Igreja oferece novo tipo de garment masculino de algodão

A igreja está oferecendo novos tipos de garment masculinos de algodão com stretch que proporcionam um caimento melhor e mais confortável.

Os garments femininos de algodão com stretch foram disponibilizados em janeiro de 2018, com estilos adicionais oferecidos em fevereiro de 2019.

O tecido de algodão com stretch é 95 por cento de algodão e 5 por cento spandex. O tecido respira e estica melhor, tornando o garment mais confortável para uma variedade de tipos de corpo e climas pelo mundo.

Os garments masculinos de algodão com stretch têm mangas mais curtas, cintura com elástico macio, a linha da cintura é mais baixa, etiquetas impressas e duas novas opções de tamanhos de decotes. Os tamanhos variam de 2XS a 5XL, nos estilos curtos, regulares e altos.

De acordo com Jim Christensen, gerente de produtos de garments, as mudanças de design foram feitas em resposta aos comentários e pedidos dos membros. Por exemplo, as dois novos decotes são menos visíveis através das roupas que estão por cima e as mangas mais curtas acomodam melhor as camisetas comuns que são usadas e outros trajes semelhantes.

“Estamos felizes por poder oferecer novos estilos de garments específicos que os homens têm pedido, como um decote menor d e mangas mais curtas para que eles possam usar camisetas sem se preocupar que a parte de cima dos garments estão aparecendo”, disse ele. “E o novo, decote em V fornece um perfil mais magro e moderno”.

Os garments masculinos de algodão com stretch com a parte de baixo no comprimento do joelho e a parte de cima com gola V e mais curta estarão disponível para os membros do mundo todo até o final de 2019.

A partir de meados de maio de 2019, os clientes nos EUA e no Canadá podem comprar ou fazer pedidos para o produto em uma loja de varejo de centro de distribuição em store.lds.org/garments.

Os garments sagrados do templo são usadas por membros adultos da Igreja “que fizeram promessas sagradas de fidelidade aos mandamentos de Deus e ao evangelho de Jesus Cristo nos templos”. Eles “representam o aspecto sagrado e pessoal de seu relacionamento com Deus e seu compromisso de viver uma vida boa e honrada”.

Fonte: Church News

Relacionado:

Novos modelos femininos de garment para gestante, lactante e calça

 

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *