Igreja de Jesus Cristo publica renderização gráfica do Templo de Papua Nova Guiné

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias lançou uma renderização exterior que mostra o projeto para o Templo de Port Moresby Papua Nova Guiné.  

Isso normalmente acontece quando os líderes do projeto começam a trabalhar com os funcionários do governo local sobre o projeto do templo, em preparação para a abertura de terra e o início da construção. 

O Templo de Port Moresby Papua Nova Guiné, anunciado em outubro de 2019 pelo Presidente Russell M. Nelson, será construído em Muniogo CrescentBadiliPort Moresby, Papua Nova Guiné. As plantas mostram um templo de um só andar, com aproximadamente 890 metros quadrados.  

Apartamentos para os missionários do templo e alojamentos para membros, assim como a residência para a presidência do templo, e um centro de distribuição também serão construídos no local. A capela que está atualmente no terreno será removida. Esse será o primeiro templo no país. Quase 31 mil Santos dos Últimos Dias vivem na Papua Nova Guiné. 

Plantas detalhadas de design para este templo ainda estão em processo. Ainda não foi estabelecida uma data para a abertura de terra. 

Os Santos dos Últimos Dias consideram os templos como a “casa do Senhor” e o lugar mais sagrado de adoração na terra. Os templos são diferentes das capelas da Igreja. Todos são bem-vindos para assistir as reuniões dominicais e outras atividades durante a semana nas capelas.  

O objetivo principal dos templos, no entanto, é que os membros fiéis da Igreja participem de cerimônias sagradas, tais como casamentos que unem famílias para sempre e batismos em favor de ancestrais falecidos que não tiveram a oportunidade de conhecer o evangelho enquanto vivos. 

Fonte: Newsroom – Nova Zelândia

Relacionado:

A Igreja de Jesus Cristo divulga a renderização do templo de Davao Filipinas

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *