Igreja de Jesus Cristo faz doação de 1 tonelada de alimentos em Braga, Portugal | COVID-19

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias tem cerca de 280 projetos de auxílio para ajudar a minimizar os efeitos da pandemia de COVID-19. Um deles é em Braga, Portugal.

No dia 6 de maio, a liderança local doou cerca de uma tonelada de produtos alimentares para a instituição “Discípulos de Emaús”. A instituição presta auxílio social para famílias na cidade. Segundo a instituição, os alimentos alimentarão 50 famílias por um mês. O canal de notícias Sala de Imprensa em Portugal dá mais detalhes:

“Ao agradecer esta doação, foi referido que as situações de carência estão a agravar-se por causa na situação crescente de desemprego e encerramento de pequenas empresas e negócios. Apenas num espaço de uma hora foram recebidas cerca de seis chamadas telefônicas relacionados com pedidos urgentes de famílias que já estavam sem alimentação, algumas há mais de dois dias.”

“Estamos profundamente preocupados com aqueles que consideramos nossos irmãos e irmãs que sofrem por causa do COVID-19”, disse recentemente o bispo Gérald Caussé, bispo presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Fonte: Sala de Imprensa Portugal

Relacionado:

Projeto Mãos que Ajudam mobiliza voluntários para a produção de 3 milhões de máscaras em todo o Brasil

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *