fbpx

Projeto Mãos que Ajudam mobiliza voluntários para a produção de 3 milhões de máscaras em todo o Brasil

O canal de notícias oficial da Igreja no Brasil de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou o projeto Mãos Que Ajudam a Preservar Vidas.

“Este ano, a principal ação seria voltada a iniciativas ligadas ao Meio Ambiente. Todavia, numa decisão unânime, a liderança nacional da Igreja informa que ‘devido à realidade que estamos vivendo e às necessidades que vêm surgindo com a pandemia da COVID-19, recomendamos uma adaptação ao projeto deste ano.'”

O projeto tem como meta a produção e doação de 3 milhões de máscaras em todo o Brasil até o final do mês de maio.

A fábrica de roupas do Centro de Distribuição foi adaptada para produzir cerca de 12 mil máscaras por dias. Porém, cerca de 2 milhões e meio de máscaras serão produzidas por voluntários em todo o Brasil.

#MãosQueAjudamAPreservarVidas

“Todos os que quiserem colaborar no processo de confecção das máscaras, seja moldando, recortando, costurando, embalando, transportando, deve procurar a liderança local da Igreja de Jesus Cristo. Empresas que desejam realizar doações de tecido ou mão de obra também podem contatar a liderança local ou os escritórios da Igreja. (informações para contato)”

Espera-se que cada uma das 2142 congregações da Igreja produza ao menos mil unidades com apoio dos membros e amigos da Igreja.

Fonte: Sala de Imprensa

Relacionado:

Membros da Igreja de Jesus Cristo participam de esforço global para alívio do COVID-19

| Notícias Locais

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *